Capítulo 48 - Posso te contar um segredo?

17 1 3
                                    

                                              Gravity Blue

  O ano está passando muito rápido, que que isso. Daqui a pouco Ohana já nasce. Eu conversei com os meus pais da possibilidade de fazer faculdade em Madri e eles adoraram, só que meus irmãos não gostaram muito da ideia. Nem falei nada com os meninos, quero falar só quando isso for certo. Amora adorou né, já que vamos estar juntas em Madri, ela disse que por mais que ela tinha amigos lá, ela se sentia muito sozinha.

- Gravity, vamos sair? Meu pai está me tirando do sério! - Grant falou assim que eu atendi o celular.

- Vamos! Mas vamos aonde?

- Pode ser o shopping!

- Ok, então eu já estou pronta.

- Estou indo ai. - e ele desligou.

   Quero nem saber, vou do jeito que eu estou mesmo: short do pijama e uma blusa de alcinha e nos pés crocs.  Peguei meu celular e fui para a porta, onde eu fiquei cinco minutos já que o Grant mora aqui do lado.

- Nossa, você está linda! - ele disse analisando minha roupa.

- Eu sei que sou maravilhosa de qualquer jeito. Mas fala aí, por que seu pai estava te tirando do sério?

- Porque ele começou a falar da minha mãe. E porra, eu sofri muito com a morte dela e ainda sofro. E ele sabe disso e começou a falar umas merda dela. - ué

- É uma merda quando eles querem botar a gente contra algum dos dois. Quando meus pais estavam para se separar, era mó merda, porque eles ficavam fazendo a minha cabeça e a do River. - eu é que não vou perguntar da mãe dele.

- Não acredito que o grande casal Lucky e Miranda quase se separaram. - comentou chocado.

- Sim, isso já tem muito tempo. Minha mãe ainda estava grávida do Jasper.

- É uma merda isso, meu pai se separou da Sophie quando eu ainda era bebê e ela não quis ficar comigo. E meu pai com as turnês não podia me dar muita atenção, quando eu ia, eu ficava com a babá. Por isso minha afinidade com o tio Niall é maior do que com os outros, porque muitas vezes no tempo livre deles, ele é que me levava para passear. Quando Zayn saiu da banda, eu sofri muito! Porque eles perderam o contato e isso me afetou, já que eu era grudado com Niall. Só voltei a vê-lo com frequência quando eu tive maturidade para entender as coisas e começar a procurar ele e os outros.

- Caralho, que merda! Meus pais eram muito ausentes, por isso que eu e meus irmãos somos muito amigos. Porque só tínhamos uns aos outros, Jasper tem o Cielo, eu tinha a Winter e River não tinha ninguém, por isso ele sempre procurou a ficar perto de mim.

- Conclusão: é uma merda ser filho de famosos. Única parte boa é que você tem tudo o que quer.

- Quase tudo né, porque não tínhamos a atenção deles. Mas mudando de assunto, o que vamos fazer aqui no shopping?

- Comprar!

- Mas eu não trouxe meu cartão. - fiz biquinho.

- Não tem problema, eu compro.

- Claro que não!

- Ah vai, qual o problema de você aceitar um presente meu?

- Não sei!

- Então pronto, vou comprar e não quero saber. Quer começar por onde?

- Sei lá!

- Vamos nessa loja de biquíni então.

   Ele me puxou para a loja e começou a escolher uns biquínis, a moça me deu uns três biquínis e eu fui provar. Grant ficou sentado num banquinho que tem de frente para a porta e disse que queria ver os biquínis no meu corpo.

   O primeiro é vermelho muito simples e eu não gostei muito.

- Como estou? - perguntei quando abri a porta do provador.

- Linda!

- Não gostei muito.

  Entrei na cabine de novo e troquei o biquíni. Esse é azul marinho com branco.

- Ele me lembra a minha avó.

- Assim você ofende ao meu bom gosto.

- Não era à intenção. - falei rindo.

  Troquei de biquíni e esse sim eu amei. Ele é como se fosse um cropped preto, tem uns negócinhos pendurado e a calcinha e preto também.

- Está maravilhosa. - ele disse de pé batendo palma.

- Está bom mesmo?

- Claro! Da uma voltinha!

   Dei uma voltinha e ele estava quase deixando a baba cair. Dei um sorriso tímido e abaixei a cabeça.

- Ficou com vergonha é?!

- Claro! Você me deixa assim!

- Posso te contar um segredo?

- Pode!

- Eu estou com uma vontade louca de lhe beijar.

- Posso também te contar um segredo?

- Claro!

- Eu também estou com uma vontade louca de lhe beijar.

   Ele de um sorriso e se aproximou de mim, encostando se lábio no meu. No meio do beijo eu dei um sorriso. Quando paramos de nos beijar, abri os olhos e Grant tinha um sorriso no rosto.

- Acho melhor você trocar de roupa.

  Concordei e fui para a cabine, tirei o biquíni e dei para ele por cima da porta. Botei minha roupa, peguei meu celular e sai indo na direção do caixa e encontrei Grant acabando de pagar.

- Vamos?

- Vamos!

   Ele pegou minha mão e saímos da loja, fomos em algumas lojas que ele queria e depois fomos comer. Ele foi no Spoleto pegar comida para a gente e eu fui procurar algum lugar para sentar. Depois de quase trinta minutos ele apareceu com as nossas comidas e bebidas.

  Comemos rápido porque ele disse que queria comprar uma roupa para mim. Discuti com ele dizendo que não é preciso, mas ele queria comprar assim mesmo. Então depois de comer, fomos na Forever 21.

- Sabe, eu estava pensado, você disse que sempre quis ir para Las Vegas, o que você acha de ir no seu aniversário?

- É uma boa ideia, o River pode ir, junto com os meninos e Amora.

- Sim! Vai ser legal .

- Vai mesmo.

(...)

- Dessa vez você vai entrar, quero nem saber. Pode estacionando o carro aí.

- Tô vendo que não tenho escolha.

- Que bom que sabe!

  Ele riu e estacionou o carro, peguei as sacola no banco de trás e sai do carro sendo acompanhada de Grant. Entramos em casa e demos de cara como meus pais arrumados.

- Está bonita, tia Miranda!

- É verdade, mãe! Onde vão todos arrumados?

- Vamos aproveitar as últimas semanas enquanto a bebê não nasce.

- Isso aí, mãe. Transem muito.

- Gravity. - Papai me repreendeu, fazendo os garotos rirem.

  Nos despedimos e fomos nós para a cozinha e comecei a preparar o nosso lanche. Que acabou em uma guerra de comida.

Don't Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora