Rose.
Acordo esfregando os olhos, bocejo e abro os olhos. Vejo Liam deitado na minha frente e arregalo os olhos. Quando ele chegou? Ele não ia dormir fora?
- Liam? - Toco em seu braço.
Ele se mexe na cama, mas continua dormindo. Suspiro e sento na cama, passo as mãos pelo rosto e levanto da cama. Eu não lembrava de ter chegado até a cama, talvez Liam tivesse me levado quando chegou. Saio do quarto sem fazer barulho e vou até a sala. Pego meu celular na guarda do sofá e desbloqueio ele enquanto caminho até a cozinha. Leio as mensagens da clínica e paro com os olhos arregalados.
- O que? - Sussurro sentindo meus olhos encherem de lágrimas. - Eu não acredito, ah meu Deus.
Sem perceber deixo a mão sobre a barriga. E lágrimas escorrem pelo meu rosto sem que eu soubesse dizer se eram de felicidade ou não. Liam estava tão afastado de mim ultimamente, e agora eu estava grávida dele. Isso pode ser uma luz no nosso relacionamento? Ou pode ser outro motivo pra Liam se afastar de mim?
- Droga, o que eu vou fazer? - Sussurro cobrindo o rosto.
Pego meu celular de novo e ligo para Louis. Nós estávamos tão próximos ultimamente, Louis estava me ajudando em tudo, e ele podia ser bissexual, mas ele era com certeza era meu melhor amigo gay.
- Oi Rose. - Louis disse baixo. - Por que esta acordada as dez de um sábado?
- Estou grávida. - Respondi baixo entrando na cozinha.
- Grávida? Oh Deus! - Louis gritou, então ficou em silêncio.
- Louis, por favor fale comigo, eu estou muito assustada. - Sussurrei me encostando no balcão.
- Você já pegou o exame? - Ele falou depois de mais alguns minutos em silêncio.
- Não, a clínica me mandou mensagem.
- Eu vou pegar o exame pra você, ok? - Louis pareceu pensar. - Então nós vamos pensar em como você vai contar isso pra Liam. Faça o possível pra mídia não descobrir até você contar. Eu estou aqui pra você, babe.
– Obrigada, Lou, eu amo você. - Sussurrei sorrindo com os lábios franzidos.
– Eu também te amo, Rose... - Um bebê começou a chorar do outro lado. - Freddie acordou, preciso ir, vai tudo ficar bem.
Então Louis encerrou a chamada. Larguei o celular sobre o balcão e fui até o armário pegando coisas para preparar o café, talvez Liam não fugisse de mim se eu o acordasse com café na cama.
{***}
– Lee. - Entrei no quarto com a bandeja, congelei ao ver Liam já de pé se vestindo. - O que esta fazendo?
– Me vestindo. - Ele respondeu simples. - Bom dia, babe.
– Onde você vai? - Perguntei largando a bandeja sobre a cama.
– Eu e os garotos vamos gravar e...
– Você esta mentindo. - Olhei pra ele triste. - Eu acabei de falar com Louis e ele esta em casa com Freddie.
– Rose, eu...
– O que eu fiz pra você? - Senti meus olhos arderem. - Você mentiu ontem, você ia mentir agora. Você não me ama mais?
– Claro que eu te amo, Rose. Você é a pessoa mais importante da minha vida. - Ele se aproximou e eu me afastei.
– Então por que você mente pra mim? - Perguntei triste. - Você esta com outra?
– Não, Rose. Claro que não. - Liam me olhou. - Eu sou só seu.
– Então onde você estava ontem?
– Eu não posso falar, sinto muito...
– Liam, sai daqui. - Me sentei na cama olhando para os meus pés.
– O que? - Liam pareceu surpreso.
– Ou você me conta a verdade, ou sai daqui agora. - Mandei olhando pra ele.
Então Liam suspirou, juntou seus sapatos e saiu do quarto. Arregalei os olhos ao ouvir a porta bater na sala. Logo, eu já estava chorando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous + liam payne
FanfictionOnde Rose era só uma modelo famosa. • cover by @ooshawnaina • finished • 1° temp. de Paradise • best ranking: #904 • copyright © 2017 @toxicmends