1

17.6K 852 72
                                    

DEMOREI MAIS CHEGUEI!!! 

OLÁ AMORES, VAMOS ENTENDER UM POUCO A RAFA.

ESSA HISTÓRIA ESTA INCRÍVEL E CHEIA DE REVIRA VOLTAS.

BJOS LUZ ESPERO QUE GOSTEM. LEMBRANDO QUE A REVISÃO É SÓ QUANDO ACABO O LIVRO, PODE CONTER ALGUNS ERROS.

5 ANOS ATRÁS: (BELA VISTA - PORTO ALEGRE).

O sino ressoa alto, indicando que são cinco horas da tarde, eu estava dentro da espaçosa limousine branca, observando a escadaria para a grande entrada da igreja, repleta de orquídeas na cor amarela, tudo estava cooperando para o meu sonho de garo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sino ressoa alto, indicando que são cinco horas da tarde, eu estava dentro da espaçosa limousine branca, observando a escadaria para a grande entrada da igreja, repleta de orquídeas na cor amarela, tudo estava cooperando para o meu sonho de garotinha se realizar, o tempo estava lindo o sol quase se pondo, o céu de um azul claro, senti um leve toque em meu braço e me virei com sorriso que não queria se desfazer, meu pai Willian Joseph Markenzie um dos CEO mais ricos e bem sucedido, me encarou com uma expressão fechada, porem no seu olhar tinha pena, ou dó? nos seus olhos transmitia tantos sentimentos que me peguei confusa.

Ainda sorrindo o encarei e o vi colocar o celular em seu terno preto sob medida da ( Ermenegildo zegna) meu sorriso desfez no momento que ele abaixou a cabeça, e colocou as mãos na face, o mesmo modo nervoso quando ele apareceu na minha pequena casa, onde estava aguardando minha mãe chegar, a chuva era incessante eu estava completando 15 anos, e não foi ela que apareceu, ele me deu a pior  noticia da minha vida, ela me deixou, a empregada batalhadora, guerreira, minha mãe, nos prometemos ser uma pela outra, mais ela se foi, em um assalto foi atingida por um tiro.

Ele me levou para morar em sua luxuosa mansão e me escondeu, não queria me expor a perigos, um ano depois ele se casou  em uma cerimonia intima onde me apresentou para a alta sociedade, claro que até hoje não sabem que sou fruto de um deslize! ganhei uma madrasta, e uma irmã, claro que minha "irmã" Vick sempre foi metida e esnobe, eu nunca fui tão apegada ao luxo afinal de contas, minha mãe nunca foi rica, e agradeço imensamente por isso pois ela me ensinou e me mostrou tanta coisa que nessa vida de agora não posso usufruir a LIBERDADE.

Volto ao presente com a voz rouca de meu pai. - Filha ele não vem.

- O que?

- O Yago seu noivo não vem.

- Papai não brinque com algo tão serio, nós planejamos juntos nosso casamento, ele esperou eu completar 18 anos para nos casarmos, os convidados nos aguarda.

Ele apertou os olhos e respirou profundo. - Não estou brincando Rafaela. - Ele apertou um botão fazendo a janela se abrir dando acesso ao motorista, que estava aguardando suas ordens. - Gerard vamos para casa.

O motorista acenou e já estava colocando o carro em movimento quando eu consegui gritar. - NÃO!. - Em um rompante abri a porta e sai, subi cada degrau rezando pra que fosse uma recusa boba do meu pai, por eu ser sua unica filha e ele me querer por perto, o meu vestido estilo princesa branco, apertado na cintura o busto cheio de diamantes, com a saia totalmente rodada, meu coque no alto da cabeça com a agrinalda presa, começou a pesar de tal forma, que quase o ranquei, ainda com boque nas mão que eu mesma o escolhi com flores no tom rosa para diferenciar e ter um pouco a minha mãe comigo nesse momento, ela amava tulipas e a cor rosa era sua preferida, assim que cheguei ao topo da escada, a grande porta estava fechada, e no momento que encarei um dos seguranças ele abriu rapidamente, caminhei lentamente vendo cada convidado com suas roupas de grifes carissimas, uns encaravam com espanto sem entender absolutamente NADA! outros fofocavam e riam, outros me encaravam com pesar, me coloquei no altar e fechei os olhos aguardando, imaginando meu Yago o vendo em seu terno branco como um príncipe vindo em minha direção, mais nada disso aconteceu, quando percebi todos os convidados já estavam se retirando e ficou somente eu e meu pai, eu fui deixada no dia do meu casamento ele me abandonou sem uma explicação, fiquei sozinha no altar.

Minha Secretaria - Eternamente Ligados Vol 2(CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora