Saio de la com a cabeça fervendo, eu nunca quebrei uma regra,nesta profissão não podemos nos destrair todas as pontas tem que ficar amarradas, não podemos ter falhas ou isto pode ocasionar nossa própria morte. E cá entre nós o mundo não esta preparado para perder o gostoso aqui para a ficar debaixo da terra. Certo? Certo.
A grande questão é como resolver, que medida tomar com aquele anjo na minha casa, sei que matar está fora de questão, só não sei o porque, mas deve ser por um tempo só, depois eu penso nisto, por hora quero apenas aproveitar a estrada e sentir a adrenalina da pista que o carro me proporciona.
***- Puta merda, devia ter comprado algo para comer. - falo comigo mesmo quando estaciono meu carro, quando estou sozinho qualquer coisa pra mim já serve. -Ok, faço um lanche rápido e para a janta eu cozinho ou volto para comprar algo.
Subo os pouco degraus da frente da casa e abro a porta notando que o ambiente esta diferente, as coisas permanece em seus lugares, porém tem um cheiro no ambiente diferente do que tinha aqui horas atrás. Penso em chamar por ela, sei que fugir ela não fugiu pelo sistema de segurança que instalei quando sair.
-Mas que merda como ela se chama? - resmungo e praguejo baixo, mas um aroma de tempero me chama atenção e sigo direto para cozinha, encontrando ela de costa para mim em frente ao fogão cantarolando baixinho alguma música enquanto mexe a panela. Ela esta linda, dentro de uma camisa minha e uma calça moletom que deixei em cima da cama antes de sair, enquanto ela estava no banho. E dentro de mim aquela cena é como algo certo,algo que eu realmente queria que acontecesse comigo, que quando eu chegasse em casa, teria alguém me esperando, ter aquela sensação de lar.
- O cheiro está ótimo. -falo depois de alguns segundo viajado na visão dela a minha frente, e parando de sonhar com algo que não posso
- Ai! Que susto.-ela coloca a mão sobre o peito onde sobe e desce rapidamente,seus olhos estão arregalados devido ao susto, mas ela tem agora um sorriso no rosto e sua feição vai voltando ao normal.
-Desculpa, eu não quis te assustar. - encosto o ombro no batente da porta que separa a cozinha dos outros cômodo, colocando a mãos dentro do bolso da calça.
-Não precisa se desculpar, eu que estava destraida e não te vi chegar.- ela passa a mão no cabelo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha já que o mesmo se encontra amarrado em um rabo de cavalo baixo. -Eu...eu que peço desculpa, por estar usando suas coisas. Mas queria cozinhar algo para você, em forma de agradecer. - ela cora um pouco e puta merda consegue ficar ainda mais linda.
- Não precisava, mas agradeço mesmo assim,estou louco pra provar.- sei que o sorriso que dei deu duplo sentindo na minha fala, pois ela agora ganha uma cor avermelhada no rosto e morde o lábio inferior, esse anjo vai acabar comigo.-Com certeza deve ser gostoso, assim como o cheiro. - desencosto do batente e caminho em direção ao fogão, ela continua parada e eu aproveito para aspirar o cheiro da comida, bem próximo a ela.
- Uns 30 minutos e estará tudo pronto.- sua voz de anjo ecoa nos meus ouvidos.
- Certo, vou tomar um banho enquanto isto.-tenho que sair rápido de perto dela ou não respondo por mim, já tive várias mulheres, mas nenhuma mexeu comigo ao ponto de me deixar desta maneira.
***Tomo meu banho,coloco uma roupa confortável e causal usando uma bermuda preta e camisa regata branca e fico descalço gosto desse conforto me sentir a vontade.
Retorno a cozinha e a mesa já esta posta.
- Espero que goste. - ela fala quando termino de me servi, estou de frente para ela que me observa colocar a primeira garfada, esperando ver minha reação.
-Porra, que delicia de comida anjo. -imagina uma comida gostosa,agora você multiplica ela por dois que vão saber do que estou falando.
-Que bom que gostou.-ela respira e esta corando,e agora me dou conta que chamei ela de anjo, mas é isto que ela é. Um anjo.
Fizemos uma refeição tranquila num silêncio confortável, mas agora preciso saber quem ela é,por mais que tenho meio de buscar tudo sobre ela,quero saber dela mesmo.
- Ainda cabe a sobremesa? - ela pergunta fazendo graça depois de me ver repetir o meu prato de predeiro pela segunda vez, não vou negar gosto de comer e comer uma comida boa então.
- Caramba,ainda tem sobremesa? -sei que estou com cara igual de um moleque quando ela sorri balançando a cabeça e trazendo a travessa de mousse.
- Nada disso a louça é minha.- falo quando vejo ela retirando as coisas e indo para pia.
- Não precisa, eu lavo. -ela continua a retirar as coisas e por um impulso coloco minha mão sobre a dela impedindo de retirar o restante.
- Você cozinhou eu lavo, e não tem acordo. - ela levanta o olhar para mim e ficamos conectados por breve segundos,um sorriso tímido brinca em seus lábios enquanto ela fala.
- Eu enxugo, e não tem acordo.- eu sorrio por ela ser atrevida e usar minhas próprias palavras contra eu mesmo.
Terminamos a louça em um silêncio, mas a minha mente esta um turbilhão enquanto ela seca o último copo eu abordo a pergunta que tanto quero saber.
- Você sabe que precisamos conversar.- eu não pergunto, afirmo mesmo assim ela acena com a cabeça.- Vamos para a sala.
Começo a caminhar e sei que ela esta logo atrás de mim, espero ela sentar no sofá marrom e eu sento de frente a ela na mesa de centro então pergunto.
-O que fazia naquele beco?
______________________________________
Oiii de volta...
Desculpa aos erros. Espero que estejam curtindo... Me diga o que estão achando
Beijinhos 😘
STAI LEGGENDO
MR. BLACK- Um Fim Pode Ser O Começo
ActionO fim as vezes pode ser o começo. "As regras foram feitas para não ser quebrada." Black nunca quebrou nenhuma e não gostava que quebrava elas. Um homem que sobreviveu ao que o mundo impôs a ele, sabe que não é nenhum santinho. Mas alguém tem que...