Todos nos temos uma rotina, trabalho, escola, ir no mercado, dormi, comer e assim por diante, temos uma profissão, sonhamos com uma vida melhor da qual temos, cumprimos regras, fazemos regras, e até hoje não quebrei nenhuma das regras.
Agora estou aqui em cima do prédio observando meu alvo e esperando, sem presa, pois faço meu serviço bem feito em posição de franco darei o destino de alguém por encerrado. Simples assim recebo o comando cumpro o combinado e fim de jogo.A multidão se aglomera la embaixo ao redor do corpo caído tentando entender da onde que foi o tiro, como estava usando o silenciador e em ponto estratégico não se saberá que o tiro partiu do lado sul, mas hoje o destino resolveu brincar comigo quando estava saindo pelo beco, trombo com uma garota. Olhos assustados, aparência abatida, não sei se é pelo fato de ter visto alguma coisa ao meu respeito ou não, mas pela regra tenho que eliminar qualquer coisa que possa tornar uma testemunha.
Encaro aqueles olhos claros que tem tanta intensidade e me perco neles, encontro uma paz meu corpo treme e sinto que não é por causa da adrenalina, meu subconsciente fala para puxar a arma e acabar com ela ali. Mas porra, como? Aquele ser com cara de anjo.
- Você sabe que vou ter que te matar certo?- eu falo baixo somente para que ela ouça.
- Tudo bem... Será um favor que você me faz. - uma voz meiga toma conta daquele beco, e algo em mim estremece, sua voz é quase um sussurro,porém é bem determinada como se quisesse da um fim a tudo.
- Feche os olhos.- minha voz sai em tom de comando, pois sem estes olhos fixo em mim talvez seja mais fácil acabar com tudo. Para mim eliminar alguém é a coisa mais simples, mas ela é diferente, estou num conflito comigo.
Ela fecha os olhos e suspira, posso até dizer que é um suspiro de alívio, que mulher é esta misteriosa, por mais que esteja abatida se nota a beleza dela, porque ela diz que seria um favor?
Merda!Se concentra, com a arma em punho apontado para ela, mesmo com os olhos fechados seus olhos dança na minha mente.
Mr° Black nunca tinha quebrado nenhuma regra. Mas algumas exceções faz você mudar suas próprias regras.
______________________________________
Começando...
Os personagem e o enredo são criação minha, qualquer semelhança é mera coincidência...Não tem data ainda certa. Peço desculpa aos erros.
E espero que goste e se delicie embarque comigo nesta.
STAI LEGGENDO
MR. BLACK- Um Fim Pode Ser O Começo
AksiO fim as vezes pode ser o começo. "As regras foram feitas para não ser quebrada." Black nunca quebrou nenhuma e não gostava que quebrava elas. Um homem que sobreviveu ao que o mundo impôs a ele, sabe que não é nenhum santinho. Mas alguém tem que...