Consequências de nossas escolhas

9 1 0
                                    

- Me chamou dona Diana?
- Chamei sim Vladimir, eu queria que você fizesse um favor para mim.
- Pois não?
- Gostaria que você tirasse um tempo do seu dia para seguir o meu filho Daniel sem que ele saiba. Tenho um pressentimento de que ele está aprontando alguma por aqui só não sei o que ainda.
- Bom dona Diana, eu posso até vigiar o seu Daniel para a senhora, só que isso não faz parte do meu trabalho e eu teria que receber algum agradinho extra.
- Você sabe qual será o seu pagamento.
- Me diz qual vai ser porque eu estou bem curioso para saber.
- Seu pagamento sou eu. Diana faz com que seu vestido deslize pelo seu corpo até o chão revelando silhuetas muito bem definidas e conservadas.
- Agora sim estamos falando a mesma língua. Vladimir a agarra com toda a sua força e a encosta na parede beijando Diana com toda a sua emoção. Os dois se deitam no meio daquele estábulo se entregando ao desejo de dois corpos ardentes.
Vladimir já era um homem maduro na casa dos trinta anos e arrancava os suspiros de muitas mulheres na região de Claudio. Os seus quase dois metros de altura, corpo atlético, pele morena e barba por fazer tornava Vladimir um homao daqueles para ninguém colocar defeito. Mas ele tinha um grande mau, possuía um péssimo caráter.
Já Diana era a típica senhora de sociedade muito bem educada com traços finos e elegância sem tamanho. Ele possuía cabelos dourados como o ouro que caiam sobre os seus ombros dando um ar mais jovem para ela, seus olhos eram azuis como céu e sua pele clara como a neve. Apesar de possuir uma idade um pouco avançada, Diana tinha um corpo escultural e muito delicado que ficava sempre em destaque nos seus vestidos justos e de alta costura. Assim como Vladimir, Diana não era uma pessoa boa e nunca foi feliz por ter passado os melhores anos de sua vida presa em uma cidadezinha pequena cuidando de uma Fazenda. Ela nunca quis isso para o seu filho e logo tratou de manda-lo para bem longe dali para que ele pudesse ter uma realidade diferente da dela.
- Eu já estava com saudades desse seu cheiro de granfina e dessa pele lisinha.
- Me poupe de seus elogios suburbanos, Vladimir o que eu quero é o seu corpo então fala menos e beija mais. Ela o agarra plantando um beijo em seus lábios e ficando em cima dele novamente, Vladimir acaricia os seus seios e morde a orelha de Diana provocando-a mas logo ele é frustrado por ela que levanta de cima dele dando ordens como se nada tivesse acontecido.
- Pronto, agora vá fazer o que te pedi e depois terminamos nossa reunião de negócios.
- Entendido madame. Ele levanta completamente nu expondo o seu corpo muito bem definido.
- Agora deixa eu ir que daqui a pouco Pedro da por minha falta.

- Dona Diana, o seu Daniel estava perguntando pela senhora.
- Onde ele está Isabel?
- Não tem muito tempo e ele estava tomando café, senhora.
- Muito obrigado, peça para que ele venha me encontrar no escritório do doutor Pedro.
- Sim senhora. Com sua licença.

...

-

Mãe? Daniel abre a porta com cautela.
- Pois não meu filho, Isabel me disse que você estava me procurando, aconteceu alguma coisa?
- Não mamãe, eu só queria compartilhar uma idéia que eu tive e preciso da sua ajuda.
- Idéia? E como eu poderia te ajudar?
- Bom, cedo ou tarde eu teria que entender que um dia tudo isso será meu. Então eu decidi que irei assumir os negócios da fazenda junto com o papai.
Diana encara o filho com cautela e até com um certo espanto por sua decisão.
- Nossa filho, o que houve para você ter uma mudança tão brusca de idéia? - Nada mamãe, só sinto que estou amadurecendo e preciso continuar o legado de nossa família.
- Mas filho, eu nunca pensei nisso para você, nunca quis que você acabasse os seus dias nesse fim de mundo como eu tenho terminado os meus.
- Mamãe, não fale assim das terras de onde sai o nosso sustento, se temos tido o que temos hoje é graças a tudo isso aqui, seja um pouco mais agradecida, por favor.
- Vamos encerrar essa história por aqui. Mas antes eu queria saber em que eu iria te ajudar?
- Bom, eu estou pensando em fazer um grande anúncio para toda a cidade e tive a idéia da senhora organizar um jantar para anunciar minha decisão, tenho certeza que o papai irá amar essa notícia e eu tenho uma surpresa para você.
- Surpresa? O que você está aprontando, Daniel?
- Nada, mamãe prometo que é uma coisa boa. Ele sai do escritório dando um beijo na testa de sua mãe.
- Daniel está aprontando alguma e eu vou descobrir o que é.
- Diana? O que faz por aqui uma hora dessas? Pedro Belo Monte é surpreendido ao se deparar com a sua esposa no seu escritório.
- Nada demais, Daniel pediu para falar comigo e pedi para que ele me encontrasse aqui. Mas não se preocupe, já estou de saída.
- Adeus, Diana.
Ela sai sem olhar na cara de Pedro.
Pedro Belo Monte era um homem muito charmoso, já estava no auge dos seus 40 anos, mas ainda era muito atraente. Cabelos grisalhos lisos em um corte muito bem feito, corpo alto e forte olhos verdes e andava sempre de blusa jeans e calças jeans o que ajudava a ocultar um pouco sua idade.
Ele e Diana vivem uma crise de anos no casamento e as vezes fica difícil controlar os surtos de sua esposa, mas para manter as aparências Daniel continua casado com ela.

Consequências Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora