Então pessoal, adoro ler fanfics Bellarke e então decidi escrever uma...Epero que gostem e digam nos comentários o que acharam. Venham sofrer comigo e esperar bellarke acontecer na série também!
CLARKE
-Mãe, eu já disse que quero passar as férias em casa, não quero ir pra um lugar que não conheço ninguém!Prefiro ficar aqui, vendo minhas séries e quem sabe até não estudo um pouco...
-Clarke, você não pode passar as férias todas sozinha dentro de casa, você precisa aproveitar minha filha!
-Eu não vou ficar sozinha mãe, a Raven também não vai viajar!Por favor mãe...
-Não vou te deixar aqui dessa forma, se for assim vou ligar pro Marcus e cancelar a viagem!
-Mãe, eu juro que vou ficar bem, vai aproveitar com o seu namorado, não precisa disso...
-Vou ligar pra mãe da Raven e convencer ela a deixar ela ir com você, além disso tenho certeza que outras pessoas da sua escola devem ir, vai ser legal minha filha!
Minha mãe não para de insistir para eu passar as férias de verão em um acampamento longe da cidade, chamado Arkadia. Gosto de ficar ao ar livre, mas passei toda a minha infância dentro de casa, devido a profissão da minha mãe. Ela é médica cirurgiã em um dos melhores hospitais da cidade, e foi lá que conheceu seu atual namorado Marcus Kane... ele é muito legal comigo e faz bem a minha mãe, mas depois do namoro deles, minha mãe passou a ter menos tempo ainda para mim.
Escuto meu celular e logo atendo, escutando os gritos de felicidade de Raven:
-Clarke a sua mãe é incrível!Ela consegui convencer a minha mãe de deixar eu ir no acampamento com você....AAAAAH VAI SER DEMAIS!
-Sério Rav? Agora sim eu quero nesse acampamento sem graça, pelo menos uma pessoa que eu conheço!
-Qualquer pessoa não senhorita Clarke, sua melhor amiga!
-Hahaha eu sei Rav, tô muito feliz! Mas então, vem aqui pra casa pra gente discutir como vai ser esse acampamento, e a gente aproveita pra fazer umas compras porque meus biquínis estão todos velhos.
-Já tô saindo de casa, beijos!
-Até mais, beijos!
Raven sempre foi minha melhor amiga, e quando o meu pai morreu foi ela quem ficou comigo todos os dias por um bom tempo me dando o maior apoio do mundo!Ela que me anima pra ir nas festas e é ela quem me tira dos dias de bad.
Toc toc toc
-ENTRA RAV, A PORTA TÁ ABERTA- gritei do meu quarto esperando que ela ouvisse.Logo ela entra no meu quarto e fico aliviada por não precisar levantar para abrir a porta.
-Essas vão ser as melhores férias Clarke!Espero que nesse acampamento tenham muitos gatinhos, aliás, estamos solteiras! - Como sempre a Raven tão animada e otimista que me faz deixar de lado a vontade de não ir.
-Espero que sim Rav, porque eu não quero desperdiçar meu tempo que eu poderia estar colocando todas as séries em dia...
-Para de pensar nessas séries e vamos comprar uns biquínis, e também uma barraca se você não quiser dormir exposta a todos os bichos te picando!Me digam o que acharam e se gostarem, vou postar o próximo capítulo logo!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I find you-Bellarke
FanficClarke vivia uma vida calma e sem aventuras, era uma pessoa reservada e tímida, até que em um passeio de férias de verão ela encontra Bellamy, um garoto que gostava de adrenalina, que faz Clarke ter momentos que nunca imaginou ter.