Ninguém explica Deus

12 0 0
                                    

Diariamente eu venho falando com algumas pessoas assim: não permitam que nada nem ninguém interfira na sua fé, nunca olhem para as circunstâncias, procure sempre olhar pra Deus.  Ele é o único que conhece o seu coração, o único que conhece a sua fragilidade, ele não colocaria nenhum obstáculo na sua vida se você não fosse capaz de enfrentar.  Se ele te escolheu pra enfrentar o momento que está vivendo pode ter certeza que ele vai te preparar e te capacitar pra isso, ele não falha.
Somente ele sabe até aonde você suporta, sei que passamos por alguns momentos de aflições, mas é aí que você aprende, que você amadurece, precisamos de aprovações diárias pra valorizar as bênçãos, acreditem, nem tudo tá perdido, não desanimem, não reclame, não murmure, só confie. 
Quando paramos pra pensar chegamos à conclusão que ele nunca desampara um filho seu, independente das suas circunstâncias, lembre-se sempre: Deus é Deus.
Ultimamente venho passando por momentos de aprovações, acredito que em alguns momentos eu acabei me afastando de Deus, acabei esquecendo de agradecer, afinal temos mania de só recorrer a Deus nos momentos difíceis, quando não sabemos mais o que fazer, em momentos que não achamos mais saídas e nem ninguém pra consolar o nosso coração. Mas, ele como um bom pai, ele não desiste de você, ele te dá forças, ele te fortalece pra superar cada momento, e acreditem, ele não espera nada em troca disso.
Hoje o meu coração tá angustiado, tá apertando bastante, parei pra pensar e percebi que esse tempo todo eu reclamava mais do que agradecia, e o tempo todo ele sempre esteve do meu lado e eu não percebi. Foram tantos livramentos, tantos cuidados, ele sempre se preocupou em colocar um anjo ao meu redor como se tivesse me dando um sinal, um alerta, ou falando assim: estou do seu lado filha, não desista, estou contigo, nao vou te desamparar.
Existe vitórias que parecem que nunca vão chegar, sei que Deus vem me abençoando muito, e eu confio muito nisso, mas o que ele vai fazer futuramente em minha vida é bem maior que tudo que eu já imaginei ou planejei na minha minha vida, ahh... Deus é grandioso. A dor, o sofrimento não deixa você ver no momento o que Deus tem planejado pra ti, mas ele vai fazer coisas que até você duvida, creia nas promessas dele e confie. É preciso ter fé, e ter fé é confiar no que não se ver, ter fé é confiar no que se sente, e acredito que você sente que o senhor está lado a lado contigo te fortalecendo diariamente, nenhum sofrimento é eterno, nenhum choro é pra sempre.
Portanto, levanta sua cabeça e enxuga suas lágrimas, Deus vai fazer coisas das quais seu inimigo não vai entender. Lembre-se: Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos, acredite, você é um deles, e não tente procurar a resposta pra isso, afinal, ninguém explica Deus.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 08, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ninguém explica Deus Where stories live. Discover now