Pov Jeon Jungkook
Como eu pude deixar para trás a pessoa que eu mais amei? Por quê fui tão burro? Por quê não fiquei?
Era isso que eu me perguntava dentro do avião rumo a Coréia do Sul da onde eu nunca deveria ter saído.
Espero que Jimin me perdoe, eu estou tão arrependido de ter ido embora, sem ao menos ter me despedido.
Quando eu cheguei em solo coreano, eu recebi a notícia que Jimin estava no hospital. Senti como se eu tivesse caindo em uma escuridão sem fim, me senti como se já tivesse morto.
Corri o mais rápido que eu pude para pegar um táxi, entrei em um táxi qualquer e dei a localização. Após alguns minutos cheguei em frente ao hospital, paguei o motorista e corri até a recepção, após me darem a informação, fui o mais rápido possível para o terceiro andar, e para o quarto 129.
Eu entrei sem ao menos bater na porta, encontrei Jimin mais branco que uma folha de papel qualquer, nunca pensei que veria ele naquele estado.
Quando ele me viu, começou a chorar tanto, eu só queria dar um abraço nele e falar que vai ficar tudo bem mesmo eu sabendo que é mentira.
Eu estava preste a começar a falar, quando o aparelho que monitora o seu coração ao seu lado começa apitar, sem perder tempo começo a chamar os médicos em meio ao desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que você me deixou (jkk e pjm)
Fiksi PenggemarEu só queria viver com você para sempre, igual aos livros de crianças, com o final feliz.