Chaeyoung e Mina não eram nenhum pouco parecidas. Son tinha os cabelos curtos e mudava a cor a cada uma semana, já Mina tinha os cabelos na metade das costas com um ruivo permanente. A mais velha fazia design e falava coreano, japonês e chinês, já Chaeyoung ainda estava nas aulinhas de inglês. Myoui gostava de sair, principalmente ir em festas e nos shows dos seus grupos favoritos: Winner e Red Velvet, enquanto Chaeyoung gostava de ficar em casa embaixo de um bom cobertor com Snoopy assistindo dorama, jogando uma partida de Uno com seu avô. Mina falava coisas sobre a Coréia do norte, design e meditação. Chaeyoung ainda estava no esquema casa da Dahyun, escola, cinema e televisão.
Mesmo com tudo diferente, elas se encontraram muitas vezes depois daquele dia no parque, e a vontade só crescia cada vez mais. Chaeyoung e Mina não se desgrudavam mais. Chaeyoung falava sobre doramas com o pai de Mina, e Mina jogava Uno com o avô de Chaeyoung. Son e Myoui fizeram natação, teatro, fotografia, artesanato e depois viajaram para Seul. Mina se sentia no prazer de explicar para Chaeyoung sobre o céu, a terra, a água e o ar.
Chaeyoung aprendeu a beber com a mais velha, deixou-se crescer pelos saltos que usava agora e decidiu seguir seu sonho. Passou na entrevista de emprego na JYP no mesmo mês que Mina se formou na universidade. As duas comemoraram juntas numa noite ao ar livre na ilha de Jeju com o primeiro salário que a ruiva recebeu. Depois brigaram juntas sobre uma colega de trabalho que supostamente 'dava em cima de Mina, mas ela só queria sua amizade.
Chaeyoung e Mina voltaram para Busan. Visitaram Dahyun e Daniel que agora namoravam, e Nayeon e Sungwoon que estavam noivos. Batalharam grana para voltar á Seul. Conseguiram segurar a barra mais pesada que tiverem naqueles poucos meses em Busan, a morte do avô mais querido da cidade, o avô de Chae.
As duas garotas voltaram para Seul, compraram um apartamento mais ou menos á dois anos, quando Chaeyoung virou uma produtora de muito sucesso e adotaram uma cachorrinha para fazer companhia para Snoopy, que continuava arteiro como sempre. Chaeyoung e Mina se completavam como feijão e arroz.
E quem irá dizer que não existe razão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
chaeyoung e mina : twice
FanficAfinal, as duas se completavam como feijão com arroz. ⚠︎ᵎ shortfic | mi+chaeng | zy @ OT12VERSE, 2017.