Capitulo 1: Onde Tudo Começou

78 3 0
                                    


           Alice conversa com Vitória e diz estar preocupada porque acha que o seu pai não vai à festa de início das aulas na escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           Alice conversa com Vitória e diz estar preocupada porque acha que o seu pai não vai à festa de início das aulas na escola. Leonardo pega no pé de Diego por causa das suas gírias. Diego vai para o quarto com João e começa a beber. Jonas apresenta a escola para Carla e esbarra com Tomás e Ofélia. Pedro não quer ir na festa da escola, mas fica sabendo que Franco Albuquerque estará na festa e ele decide ir. Alice apresenta para Vitória a escola e as duas param perto da piscina e Alice convence Vitória a dar um mergulho. Roberta chega de surpresa ao estúdio fotográfico e disputa a atenção de César o fotógrafo e ele aproveita o momento e faz fotos de Roberta com a mãe. Tomás chega à piscina e Alice convida ele para nadar. Vitória não gosta muito, mesmo assim Tomás mergulha. Jonas estar conversando com Ofélia e vê pela computador os alunos na piscina, ele inventa uma desculpa para Ofélia e sai da sala. Pedro está se preparando para a festa, mas Beth desconfia que ele esteja aprontando algo. Jona chega na piscina e reclama com Alice, Vitória e Tomás e pede para que eles saiam de lá. Becky e Carla conhecem Vicente, o dono do apartamento onde elas vão morar na Vila. Alice tenta ligar para o pai e ele não a atende, ela fica triste por o pai não ter atendido o celular, mas Vitória tenta animar ela. O pátio da festa está pronto para receber os convidados e Jonas fica orgulhoso com o resultado. Pilar entra na cantina e enche a comida de pimenta, para que Tereza passe vergonha. Eva conta para Roberta que seu pai está exigindo que ela estude na escola de Jonas Araripe ou vá morar com ele, Roberta não gosta do que ouviu e sai gritando de raiva. Jonas vai conferir como está o bufê de dona Teresa, mas ao provar a comida percebe que está muito apimentada e Pilar fala para ele que encomendou outro bufê mais chique. Alice fica sabendo por Pilar que seu pai não vai poder ir á festa da escola e fica triste, mas ela disfarça para Pilar não perceber. Uma música clássica começa a tocar e Alice entra com roupa provocante, antes de qualquer pessoa entender o que está acontecendo, Pedro entra no pátio de moto e sobe nas mesas indo até o palco. Ele entra destruindo tudo pelo caminho e cai em cima do palco aos pés de Alice. Os dois Rebelde se olham.

                  Após sua entrada cinematográfica na festa da escola, Pedro corre para escapar de Jonas, que quer saber quem é o motoqueiro. Pilar está se divertindo com a situação e Alice diz para Pedro sair. Tomás se diverte e vai com Diego ajudar Pedro na fuga e Pilar corre atrás deles. Alice fica sozinha no palco, tendo que segurar o top que está quase caindo quando Jonas chega e avisa que Franco está na festa e louco da vida. Tomás diz para Pedro que curtiu a entrada triunfal dele na festa, Pilar se oferece para ajudar a recuperar a moto que ficou na quadra da festa e Pedro não quer a ajuda dela. Franco chama Alice para dizer quee ficou decepcionado com as atitudes dela e ele avisa que ela vai ficar de castigo e que não irá passar o fim de semana com ela. Jonas diz a todos que a festa vai continuar e que o jantar vai ser servido. Alceu e Dadá descobrem que João mentiu sobre o cancelamento da festa na escola. Pedro recupera a moto, mas não consegue ligá-la. No dia seguinte da festa, Pedro, Raul e Beth arrumam a mudança para o Rio de Janeiro e ao sair de casa Pedro tem lembranças do pai e da vida em Saquarema. Lourival diz que Teresa gosta do Genaro e Pingo se diverte com a situação. Becky pergunta a Carla sobre a festa na escola e ela responde que acha que o diretor deve ter ficado muito nervoso pelo o que aconteceu. Leonardo descobre garrafas de bebidas escondidas no armário de Diego e o coloca de castigo. Alice vai à Vila Lene com Vitória e as duas esbarram com Pedro e o reconhecem pelo o dia da festa. Atrasado para trabalhar, Vicente se esbarra em Becky, Pingo e Tereza vão para o colégio e dão carona a Pedro. Os alunos chegam para a primeira semana de aula. Alice e Vitória vão falar com Roberta e elas se estranham. Roberta joga Alice no chão e depois derruba suco de uva nela. Diego e Pedro, que estão no mesmo quarto se estranham. Alice e Roberta também não se entendem no quarto e começam a brigar.

RebeldesWhere stories live. Discover now