Arthur entra no quarto dos alunos Diego e Pedro e percebe um clima de tensão entre eles. Arthur fala para Diego que Pedro é bolsista, e o faz ele odiar mais ainda Pedro. Diego pede para Arthur perguntar a Jonas se houve algum engano. Vitória chega no quarto de Alice e vê que ela e Roberta estão brigando e decide separar as duas. Vicente, Arthur e Jonas estão discutindo sobre a situação de Pedro e Diego e Jonas concorda com Vicente por não haver nenhum problema em eles dividirem o mesmo quarto. Alice reclama com Vicente sobre que ela quebrou uma unha durante uma briga com Roberta e ele diz para ela que primeiro vai resolver uma situação com Pedro e depois resolve o problema dela. Alice vai falar com Jonas e diz que vai sair da escola por causa de Roberta e Jonas diz que o pai dela nunca iria concordar com isso. Silvia uma mulher golpista cômica, quer tentar arrumar um marido rico, ela entrevista Leonardo com segundas intenções e ele gosta e começa a seduzir. Tomás e Pedro estão na piscina, quando Alice passa com suas seguidoras exibindo a popularidade e a beleza. Ela troca de olhares com Pedro e Tomás percebe. Beth leva Raul para agradecer Genaro pela casa que eles vão morar. Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele segura ela. E rola novamente um clima entre eles dois, mas ele a solta. Pilar tenta convencer Pedro de que Alice só gosta de quem tem grife, e ele dá um fora nela e sai.
Carla vê Tomás fingir tocar bateria e os dois se empolgam ao falar sobre música e ele pega a gaita e toca para ela ouvir. Pedro e Alice se encontram sem querer na sala de estar. Alice senta no sofá para assistir TV e Tomás empurra Pedro para perto dela. Alice e Pedro acabam sentando juntos. Roberta flagra João e Diego saindo e diz que quer ir junto com eles e Diego gosta da ideia. Vitória oferece chocolate para Carla, ela come a barra e logo depois coloca uma roupa para correr e queimar as calorias. Pilar entra na sala de estar onde estão Alice e Pedro e zomba dos dois ao ver que eles estão bem próximos no sofá. Com as provocações de Pilar, Pedro descobre quem é o pai de Alice, Franco Albuquerque, o homem que ele culpa pela falência e suicídio de seu pai, Pedro e Alice se olham feio e depois ele chama o pai dela de canalha. Diego bêbado, dirige o carro de forma perigosa. Roberta incentiva Diego a ir mais rápido e João tem medo e diz para ir devagar. Diego atropela um ciclista, que perde o controle do carro e bate em um poste.
YOU ARE READING
Rebeldes
RandomSão seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os "dramas" típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais e o alcoo...