Diego dá razão à Roberta e decide ligar para o pai e João não quer ficar no local. Roberta o pressiona e ele acaba ficando. Pedro olha uma foto com o pai e lembra de que ele gostava de escutá-lo tocando violão. Alice surge no pensamento de Pedro e sorri para ele e o pai. Pedro levanta enfurecido e vai jogar água gelada no rosto. Leonardo chega no local do acidente, manda a vítima para o hospital com seu secretário e dá uma bronca no filho. Roberta percebe que Diego tem medo de Leonardo. No quarto, Alice chora enquanto escreve em seu diário e sonha que está no palco cantando uma música romântica quando Pedro entra tocando um rock pesado, atrapalhando-a. O sonho acaba e ela se abraça o travesseiro. Leonardo coloca Diego dentro do carro e deixa João e Roberta por conta própria. Roberta não se importa com a cena e liga para a mãe. Eva leva Roberta e João para sua casa e João inventa uma mentira sobre os pais para que Eva não ligue para os pais dele. Artur está saindo com o carro quando Pingo caçoa dele por estar com o veículo de Jonas. Artur fica furioso e tenta fazer uma saída dramática acelerando o carro com tudo, mas acaba dando ré a batendo em outro carro. Leonardo pede para Jonas punir Diego e questiona a qualidade da segurança da escola. Alice toma café da manhã com Vitória e Pedro passa por elas. Alice desvia o olhar, mas Vitória diz estar apaixonada por ele e pede a ajuda dela para conquistá-lo. Leonardo encontra com Eva, que chega para falar com Jonas. Leonardo e Eva acabam discutindo. Artur encontra João e Diego no corredor e fica bravo com eles. Vicente o acalma. Leonardo e Eva discutem feio e a cantora diz que quer tirar a filha da escola. Eva manda Roberta arrumar as coisas para sair da escola e a menina diz que quer ficar. Tomás implica com Téo, o nerd da escola. Pedro defende o rapaz e acaba dando um soco em Tomás. Quando sai para brigar com Pedro, Tomás é convencido por Diego a ir embora. Vitória suspira por Pedro e Alice também, mas disfarça. Carla desmaia nos braços de Vicente porque não se alimentou. Alice leva uma bolada e Pedro a ajuda a se levantar. Rola um clima entre os dois. Roberta percebe esse clima e zomba de Alice.
Jonas flagra Márcia e Téo no computador depois que Pilar os acusa de invadir o sistema da escola para pegar informações. Diego e Roberta percebem a armação de Pilar e, ao lado de Pedro e Alice, tentam encobrir o que Téo e Márcia estavam armando. Pilar percebe a atitude dos quatro, mas não adianta de nada. Carla flagra Becky pedindo para Vicente não contar sobre o bolo que comeu no dia anterior. A ideia para proteger Téo e Márcia dá certo. Pilar sai furiosa e Téo agradece a ajuda de todos. Vicente diz que vai impor um novo regime para Carla e Becky concorda em ajudá-lo. Carla fica desesperada com a intervenção. Pedro escreve algo e Diego o provoca. Pedro retruca, mas desta vez Diego leva numa boa e os dois conversam sobre Roberta. Diego admite que Roberta mexeu com a sua cabeça. Alice e Roberta se desentendem no quarto na hora de dormir, mas no final, Roberta reconhece a ajuda de Alice para encobrir Téo e Márcia. João, apaixonado por Pilar, resolve ajudar a descobrir provas de que Téo está invadindo o sistema da escola. Lupi, o irmão mais velho de Beatriz e João, chega em casa para rever seus pais, Dadá e Alceu. Carla acaba de vomitar no banheiro e Becky, sempre distraída, não percebe nada. Alice e Vitória jogam uma jarra de água fria para acordar Roberta, que fica furiosa. Beatriz fala para Lupi que acha que João tem vergonha da família morar. Muito fraca, Carla desaba nos braços de Tomás. Diego descobre que Pedro tem um violão e lamenta não poder ouvi-lo tocar por causa das regras da escola. Roberta pinta a parede de preto e joga os cremes e as maquiagens de Alice no chão. Alice chega e fica furiosa com o que vê. Genaro e Teresa, que sempre implicam um com o outro, armam um barraco no supermercado. Alice fala para as amigas que vai fingir que Roberta não a incomoda. Téo entrega a chave a Pedro. Vitória dá em cima de Pedro na aula de Vicente, que chega atrasado por causa de Carla. Vitória volta a falar com Pedro, que a chama para ir ao cinema para provocar Alice. Muito animada, Vitória pede para Alice ajudá-la com a roupa. Pedro e Diego andam escondidos pela escola, mas são seguidos por Roberta, que por sua vez, é seguida por Alice. Os dois arrumam um lugar para sentar e Pedro começa a tocar violão quando Roberta e Alice chegam. Os quatro primeiros rebeldes se reúnem pela primeira vez.
YOU ARE READING
Rebeldes
RandomSão seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os "dramas" típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais e o alcoo...