Eu estava assistindo filme no sofá da casa de praia dos pais de Poliana quando Klaus apareceu.
— Bev, preciso falar uma coisa séria com você...— Ele se sentou no sofá à minha frente e meus batimentos cardíacos pararam.
Fudeu. É agora que ele me conta que virou pai de filho da Sarah.
— EU MANDEI VOCÊ USAR PRESERVATIVO! — Gritei me sentando.
— Quêê?! Não!! Eu não engravidei ninguém.— Ele falou rapidamente, quase atropelando as palavras.
— Ufa, menos mal!— Me deitei novamente.— O que quer então?
— Quero que se case comigo para mim conseguir as ações do meu pai na empresa.— Falou calmamente.
— Klaus, você enlouqueceu??!— Gritei e me levantei do sofá imediatamente. Meu melhor amigo continuava me encarando com aquela cara de bunda, como se não tivesse dito nada demais.
— Não. Mas eu preciso que você me ajude Bev, é minha única chance!
— EU. TENHO. NAMORADO. Ou você não lembra que Aaron existe?— Meu sangue fervia de raiva. Como ele ousava?
— Eu sei, Bev. Mas você vai preferir ele ao seu melhor amigo? — Ele fez uma carinha de cachorro sem dono, se achou que ia me comover, estava muito enganado.
— Vou! É absurdo. Me casar com você para você herdar as ações do seu pai??— Perguntei para mim mesma em tom incrédulo.— O que eu ganharia com isso? Além do que, todos sabem que você é um galinha. Por que não pede ajuda pra sua ex?— Perguntei me recordando da ex namorada doida de Klaus.
— Está louca? Sarah é a última pessoa que eu quero ver no mundo! E sobre o que você pode ganhar... Hum... — Ele começou a pensar e eu me joguei no sofá novamente.
Estava decidido, sem chances de ele conseguir me subornar. Nem a pau me tornaria esposa de Klaus. Amo meu melhor amigo e faria quase tudo por ele, contando que isso não envolva meu futuro. Poderíamos nos divorciar? Sim, poderíamos. Mas eu não queria abandonar Aaron, meu namorado perfeito.
Somos almas gêmeas, eu sei disso.
— Eu te dou uma parcela das ações da empresa, assim você se tornará uma CEO comigo e terá seu futuro garantido. Depois de um tempo nos divorciamos e você volta para o Aaron.— Klaus propôs e surpreendentemente até para mim, eu cogitei a possibilidade de me casar com ele.
Eu fiz um curso técnico em administração e estava terminando minha faculdade em contabilidade, eu estava pronta para liderar uma empresa. Essa era uma oferta maravilhosa para alguém como eu, mamãe agradeceria a Klaus por me oferecer essa oportunidade caso eu aceitasse.
Porém o futuro é meu e eu decido se quero ou não.
Aaron ou uma carreira de sucesso?
Carreira de sucesso, óbvio.
Encarei Klaus com uma carranca e vi seu sorriso maravilhoso surgir. Ele soube que venceu. Klaus me pegou no colo e começou a distribuir beijos por todo meu rosto.
— Te amo Bev!— Exclamou e eu sorri, tentando afastá-lo.
— E eu amo o dinheiro que esse plano vai me proporcionar.— Respondi e ele pareceu ofendido.— Brincadeira, bobinho. Também te amo.
— Vamos falar para o seu namorado que a atração entre nós foi inevitável, ok?
— Ele vai nos matar!— Aaron estava na casa com Klaus, eu e mais uns amigos de Poliana. No momento ele havia ido tomar banho, pois recém tinha voltado da praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO
Teen FictionBeverly Herbert nem pensava em casamento quando a maluca proposta surgiu. Seu melhor amigo Klaus estava tendo sérios problemas com a ex e para piorar a situação, estava prestes a ser deserdado. Seu pai estava quase morrendo, e ele só receberia as aç...