Telefone

282 25 1
                                    

Boa Leitura!
______________________________________

Eram cerca de 2 da manhã e Baekhyun havia acabado de sair do seu banho depois de voltar da festa na casa de JongIn.

Baekhyun apesar do jeito extremamente extrovertido e animado, nunca gostou de festas Onde houvessem pessoas além de seus amigos mas não essa festa, essa festa havia conseguido marcar a volta de baekhyun a cidade natal e isso o deixou extremamente feliz, tanto que nem suas dores musculares o atrapalharam.

Depois de secar o cabelo de forma tosca com a toalha o rapaz pegou seu caderno e sentou em frente a seu guarda-roupas como sempre fazia quando tinha algum acontecimento legal envolvendo ele e seus amigos, mais especificamente seu melhor amigo.

A maioria das cartas que o rapaz escrevia e guardava eram direcionadas ao rapaz já que para o mesmo, sem Chanyeol sua vinda até a cidade não teria sido a mesma.

Fez como em todas as outras vezes, sentou-se, repensou sobre o seu dia, escreveu algumas curtas observações na folha, a dobrou e ...

- Esqueci a tesoura. - Murmurou jogando o caderno sobre a cama se preparando para se levantar.

No momento em que o garoto forçou seu corpo para se levantar sentiu uma forte pontada em sua região lombar, o que fez com que o outro parasse e respirasse fundo, suas dores não eram nenhuma novidade e de um tempos para cá ele já havia se acostumado.

Pensando não ser nada demais, ele resolveu tentar se levantar novamente mas dessa vez às dores foram em suas coxas fazendo com que suas pernas fraquejassem e o mesmo fosse em direção ao chao.

Numa tentativa falha de levar os braços em frente ao corpo para evitar a queda, baekhyun esqueceu que estava com uma luxação no pulso e que o mesmo estava enfaixado, força-lo com o peso do corpo só o fez sentir mais dor até olhar para o chão e ver uma gota escura pingar.

Passou a mão no nariz vendo a mesma ficar suja por conta do sangue, seu nariz estava sangrando novamente. Enquanto tentava novamente se levantar Baekhyun ouviu uma porta ser aberta e uma voz que parecia ser a de Chanyeol ecoar.

- Baekhyunie, você esqueceu seu telefone. - Era possível ser ouvido distantemente por conta do abafado da porta. - Baek?

Ao perceber que era realmente o amigo Baekhyun teve esperanças, mas ao tentar chamar pelo nome do rapaz sentiu fortes contrações em sua região abdominal fazendo com que o mesmo começasse a tossir até ver novamente o chão ser sujo de sangue mas dessa vez vinda de sua boca.

- Baek, você esqueceu seu... - Foi a única coisa que Baekhyun conseguiu ouvir até ver a porta ser aberta por Chanyeol e sua visão se escurecer por inteiro.

Letters • ChanBaek • Onde histórias criam vida. Descubra agora