3 semanas após a morte de Baekhyun.
- Chanyeol? Desculpe incomoda-lo. - Falava a mãe de Baekhyun do outro lado da linha. - Você pode pegar as coisas do quarto do Baekhyun no apartamento para mim? - Pediu como se pedisse um suco à uma empregada.
Chanyeol não gostava da mãe de Baekhyun e muito menos de seu pai, ambos enriqueceram muito cedo e acabaram se tornando pessoas ruins muito cedo.
Baekhyun havia vindo ao mundo realmente apenas para que na época pudessem aparecer novamente na mídia com uma manchete como "Sr. e Sra. Egocentrismo, donos da empresa Fraude, terão um filho!" E mais tarde poderem mostrar o filho exemplar ao mundo.
Talvez eles sequer soubessem sua idade, mal viam o filho e talvez se o mesmo fosse substituído não fizesse diferença.
Chanyeol aceitou pegar as coisas do garoto apenas por educação e respeito.
...
Ao chegar na porta do apartamento ele havia congelado, a felicidade com que ele havia chegado da casa a semanas atrás havia se dissipado desde aquele dia.
Abriu a porta com a chave que agora deveria tirar de seu chaveiro e um pouco receoso adentrou o local juntamente com a caixa de papelão que havia levado.
Era exatamente a mesma coisa, não havia se movido um grão sequer de poeira. Passou pela cozinha e sala ignorando os locais já que seu foco principal era o quarto.
Ao abrir a porta do quarto diversas imagens de Baekhyun passaram na sua cabeça como um flash juntamente com lembranças de seus últimos dias.
Ele tentava ao máximo ignorar as lembranças e pegava as coisas do menor.
Realmente não era muita coisa, o outro havia ficado cerca de 1 semana, não era tempo o suficiente para ter mais coisas do que cabe em uma caixa.
Dobrou seu edredom e colocou ao fundo da caixa junto com travesseiro, depois seus bonecos de brinquedo suas roupas, sapatos e por fim seus livros em cima do guarda-roupas.
Ele não achou que seriam tantos e acabou puxando muito forte fazendo com que dois livros caíssem mas que por sorte não parassem em baixo de seu guarda-roupas apesar de ter sido bem próximo.
Por sorte.
Quando foi pegar os livros do chão, Chanyeol percebeu que havia um papel dobrado perfeitamente apenas com uma pontinha que poderia ser vista para fora do escuro do inferior do guarda roupas.
Pegou o papel e o abriu.
"Hoje foi definitivamente um dos melhores dias da minha vida."
Começou a ler mas imediatamente parou. Era a caligrafia de Baekhyun e aquela frase, ele podia claramente ver e ouvir o menos dizendo ela na sua frente já que todo fim de dia Baekhyun repetia a mesma para Chanyeol.
Ele simplesmente fechou o papel e se abaixou lentamente até sentar no chão. Poderia não ser nada demais, mas tudo que envolvia Baekhyun por agora era demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters • ChanBaek •
عاطفيةChanyeol encontra cartas deixadas por Baekhyun Onde ele demonstra sua felicidade por ter passado seus últimos dias de vida ao lado de seu... Melhor amigo? Plot por @whyukhei