Chegamos no shopping e entramos em uma das lojas mais lindas desse mundo.Ficamos andando dentro da loja,vendo algumas roupas, até uma atendente vir falar com a gente.
-Oi!Boa tarde, posso ajudar?
-Boa tarde.Estamos procurando roupas pra ir ao um show.
Diz a Gabi com um sorriso.
-Já sei até o que sugerir.Sigam-me.
Fomos seguindo ela até a ala de vestidos.Olhei quase todos os vestidos da loja e nada de ter o meu número.Então decide fazer o meu look.
-Vcs tem calças ou shorts tamanho 42?
-Não.Só temos 38 pra baixo.Mais do outro lado do shopping tem uma lojinha pra pessoas gordas, quer dizer acima do peso.Por que vc não compra lá um vestido laguinho pra tampar as gordurinhas extras,queridinha?
-Oi?Em primeiro lugar, vc acha q é quem pra falar assim comigo? É pra vc me dar a informação e pronto.Em segundo vc fez faculdade de moda?Pq dependendo do vestido largo é super fora de moda.Em terceiro q intimidade é essa de "queridinha"?E mais uma coisa, eu posso emagrecer e vc que é feia e não pode fazer nada.
-NOSSA PODIA TER DORMIDO SEM ESSA!!
Grita a gabi.
-VERDADE!
Grita a Keith.
Eu chego perto dela e falo baixinho no seu ouvido.
-E a próxima vez que vc falar assim com alguém,eu vou ficar sabendo e vou te caçar até no inferno!Vamo gente?
-Claro.Não vamos gastar nem 1 centavo em uma loja de preconceituosos.
Saímos da loja e ficamos olhando as vitrines das lojas até a gente ver uma vitrine com uns vestidos MA-RA-VI-LHO-SOS.
-Achamos.
Falamos em coro.As meninas ficaram olhando os vestidos,pois o meu número já tinha acabado.Então fui procurar alguma coisa pra vestir.
No fim ficou uma coisa básica mais bonita, as meninas ficaram implorando pra ver como ficou.
-Miga mostra como ficou?
Fala a Keith com cara de gato de botas.
-Não.
-Não sei pq eu não fiz moda e fiz oq? Medicina veterinária, mais eu amo meus bichinhos.Mas mostra?
-Nãooooo.
-Mostra logo seua vaca!
-Nãoooo...Anda logo se não vamos nos atrasar pro salão!Vamos logo.
Saímos do salão correndo e fomos pra casa.Quando chegamos em casa, cada uma foi pro seu quarto arrumar, pois nós já estávamos atrasadas.
Depois de sair do banho, vesti esta roupa:Com esse vans:
Fiz uma make composta de rímel,lápis preto e um batom vermelho sangue.Peguei uma bolsa da cor do batom, coloquei dinheiro, celular e os ingressos.
Saí correndo e quando cheguei no andar de baixo comecei a assobiar, por que eles e elas estavam lindos.
As meninas estavam com esse vestidos:Keith
Gabi
O Jonh estava com uma bermuda jeans,uma blusa branca q eu dei pra ele e um boné vermelho com branco.O Math estava com uma calça jeans clara,uma blusa pollo azul marinho e um boné azul com branco.
-PAPAI DO CÉU! ! Ai se não namorasse as minhas amigas.Sequestro relâmpago!
-Amoooorr!!! Se eu ver alguma piranha olhando pra vc, eu ranco os olhos dela.Mais se eu ver vc olhando pra alguma, eu ranco os seus olhos e oq você tem entre as pernas.
-A Keith fala quase gritando.
-Ouviu né Jonh.
Diz a Gabi gritando.
-Mais amor,se você tirar o meu amiguinho,como vou te satisfazer?
Diz o Math com cara de malicioso.
-Kkk...Idiota! Vamo por que nos ja estamos atrasados e ainda temos q buscar seu amigo maninho!(esqueci...O Math e o Jonh me chamam de maninha e eu chamo eles de maninho!)
-Verdade maninha.Anda cambada pro carro.
Saímos correndo pro carro.Dentro do carro,ficamos falando sobre o Shawn Mendes, como ele é lindo e etc...
Quando chegamos em uma pequena e velha casa, comecei a ter uma sensação boa, só que me fazia sentir dores e tontura.Não falei nada pros meus amigos por que eles iriam querer voltar pra casa.
Depois q saí do carro a sensação e as dores só foram ficando mais forte...Continua
Gente se vcs quiserem dar dicas pro livro, reclamar de algo e se quiserem q eu continue deixe nos comentários.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha Nada Fácil Com Um Vampiro Pior Ainda
VampirgeschichtenAmanda é uma menina super hiper carinhosa com todos os melhores amigos mais quem irrita ela sai da frente que ai vem bomba.Ela é uma garota com muitos problemas do passado que lhe atormenta até hoje e uns que ainda existem...