Capítulo 2

16 3 1
                                    

1 semana antes...

—Ei, você viu a nova notícia do ano? — Me sento na mesa onde só tem Chandler sentado no refeitório.

  —Qual?  — Pergunta ele tirando seus óculos, após marcar a página de seu livro para prestar atenção em mim. Coloco minha bandeja em cima da mesa.

  —Shirley Hammis a garota que se suicidou. 

 —Não a conheço. Mas... por que ''notícia do ano''? — Pergunta fazendo aspas com os dedos.

  —Porque: segundo a carta de despedida que ela deixou, estava tudo escrito em uma língua indecifrável.

 —Então como sabiam que era uma carta de despedida?

  —Porque no final, estava escrito ''adeus, amo vocês.''

 —Nossa! Que estranho!

  —Essa notícia mexeu comigo...  — Abro a caixa de leite e bebo um gole. —...de alguma forma, mexeu comigo. Não consegui dormir, eu estou tentando imaginar o motivo dela ter se jogado de sua janela. Eu não a conheço, mas eu fico tão triste com essas coisas de suicídio...

  —Isso é bem triste mesmo. Mas, tenta esquecer isso, tá legal? Ela pode estar em um lugar melhor, agora. Mas, coma logo esse pudim antes que eu coma.  — Sorrio e lhe entrego o pudim.

  —Quem é você? O que você fez com a minha melhor amiga?  — Lhe dou um tapa no ombro.

  —Coma antes que eu mude de ideia. — Ele começa a devorar o pudim.

O sinal toca e vejo que foi tarde demais, demorei muito na fila e não consegui comer o resto, mas tudo bem. Eu deixo o resto para Suzi. Você deve estar se perguntando: quem é Suzi? Suzi é uma menina de rua que mora junto aos seus pais numa pequena barraca, não é muito longe daqui e eu sempre levo algo para eles. A Suzi realmente é linda! Quando eu tiver minha própria casa, investirei neles.

Coloco o sanduíche de pasta de amendoim que nem toquei dentro da sacola que peguei no refeitório porque eles distribuem para levar pra casa. Coloco dentro daquele saco a maçã que peguei, um prato empacotado de batata frita e só! Hoje não terei muito tempo para comprar algo para eles, mas amanhã, tento.

  —Ainda não entendo porque você sempre leva pra casa as sobras.  — Ri Chandler.

  —Não desperdiço.  — Rio de volta. Suzi sempre me disse para eu não contar para ninguém sobre isso, nunca entendi o motivo. Por mais que o Chandler seja meu melhor amigo, não é tudo que contamos.

Andamos em direção à sala para a próxima aula, para variar... química...


[...]


  —A ligação peptídica ocorre com a liberação de um hidrogênio do grupo amino de um aminoácidoaminoácido, e da hidroxila do grupo carboxila do outro, liberando água... 

Пептидная связь происходит с высвобождением одного водорода аминогруппы одной аминокислоты и гидроксила карбоксильной группы другой, высвобождая воду

Não entendeu nada, não é? É assim que o meu professor de química dá aula: em Russo. 

Abro o meu caderno e começo a escrever o que me vem na cabeça ou a letra de alguma música com símbolos que eu crio. Eu não sei desenhar. Pego na minha caneta preta e começo a anotar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything Sacred Is Yours - Fanfic Chandler Riggs PTOnde histórias criam vida. Descubra agora