Minha vida mudou completamente de cabeça para baixo quando descobri está grávido. Tudo mudou, até mesmo meu gosto para comida. Antes vivia comendo besteiras, e tudo que tem muitas calorias, mas aprendi a mudar minha refeição por meu filho. Não foi fácil, e nem a gravidez.
Cheguei a pensar que perderia meu filho quando tive um descolamento do placenta por está discutindo com Chanyeol. E foi nesse dia que resolvi deixar ele para trás de vez. Ele não estava fazendo mal somente a mim.
E era por isso que agora estou morando com Baekhyun. Infelizmente minha mãe ficou sabendo de todo meu drama quando eu estava em uma cama de hospital, desesperado para saber se meu filho estava bem e proibiu a proximidade de Chanyeol.
Agora eu estava caminhando para o meu nono mês de gestação, e me sentia mais do que inchado, meus pés, costas, tudo doía, e eu não aguentava mais de ansiedade, queria logo conhecer o rosto do meu filho, que descobrir ser um garotinho com meus cinco meses. Foi o momento mais feliz da minha vida e tive uma crise de choro.
E fui diagnosticado com início de depressão aos seis meses. E meu mundo ruiu novamente. Porque isso tudo que estava acontecendo era culpa sua Chanyeol. Você me traiu, brigou comigo, me chamou de louco, tudo para esconder o seu caso com o meu ex.
Mas isso não foi o pior. Tudo piorou quando Sehun virou para mim, em um dia que nos esbarramos em uma loja de bebê - que estava esperando um filho seu. E nesse dia, me desesperei em casa, chorei de raiva, de tristeza, por ter criado esperanças e de angustia, e esse foi o motivo da nossa briga que me levou para o hospital e embora de nossa antiga casa. Então entrei com o pedido de divorcio e até hoje, Chanyeol insiste em negar e também negar o filho que Sehun está esperando é dele.
- Baek meu filho não vai chupar pirulito quando ele nascer! - estava estressado e o motivo era Byun Baekhyun que decidiu que uma das primeiras coisas que meu filho vai experimentar, além do leite, é um pirulito.
- Mas Kyung... - e ele fez aquela cara de cachorro sem dono e eu me pergunto onde amarrei meu burro.
- É não Baek! O menino nem nasceu ainda. - só foi fechar a boca que senti a dor e puta merda. O mundo pareceu girar com a primeira pontada. A cirurgia seria para depois de amanhã, mas parece que alguém tá apressado.
Ao ver o meu rosto contorcido de dor, Baekhyun rapidamente pegou as coisas do meu filho e me ajudou a ir pro carro. Não demoramos a chegar no hospital e quando eu estava na sala de cirurgia, depois de alguns minutos me cortarem eu ouvi o choro do ser humano que mais amo nessa vida.
Meus olhos arderam e eu não segurei a emoção ao escutar o meu filho reclamando por terem tirado ele do seu paraíso.
Horas depois, eu estava no quarto, com o meu filho nos braços o admirando. Baekhyun estava todo bobo do meu lado e parecia que tinha medo de pelo menos tocar em meu filho e ele quebrar. Mas é um bobo mesmo.
- Ele é tão pequeno Soo... Ele é tão lindinho mesmo com essa cara de joelho e inchada. - devagou quando finalmente criou coragem para pegar na mãozinha do Myungsoo coberta pela luvinha.
- Só não te bato agora porque estou costurado e meu filho tá no colo.
As horas foram se passando e eu fiquei esperando por Chanyeol. Segundo ele, só iria aparecer na minha frente quando comprovasse que o filho que Sehun está esperando, não é dele. E nisso se passaram dois meses, o filho de Sehun já deveria ter nascido e realmente ser de Chanyeol.
Quando completou o quarto mês, desisti de que Chanyeol apareceria e passei a focar somente em mim e em Myungsoo. Cada mês era uma fase diferente, a que ele ria, puxava os cabelos, dentinhos, engatinhadas, primeira palavras, primeiro passinho, tudo para mim foi maravilhoso acompanhar e quando completou seu primeiro ano de vida, foi uma bagunça total.
Dois, três anos se passaram e nada de Chanyeol e então eu recebi uma ligação de desmoronou o meu mundo. É só então parei para reparar que em esses três anos, nunca recebi uma notícia de Chanyeol, ele nem ao menos apareceu e saber pelos militares por ligação que ele estava internado, em coma quase um mês devido ao um tiro, fez com que minhas pernas ficassem bambas e perceber o quanto ainda o amava.
Desesperado para ir ao hospital, não pensei duas vezes em pegar a bolsa de Myungsoo que deixava sempre arrumada e as chaves do carro. E quando cheguei no hospital das forças armadas, o meu marido estava deitado na cama no leito da UTI.
Meus olhos arderam e eu apertei meu filho em meus braços que agora me perguntava o que estava acontecendo. Meu pequeno nunca conheceu o pai pessoalmente e quando falei que aquele homem ali deitado era o seu outro pai, o meu pequeno se animou e ficou chamando por papai Chanyeol.
E a todo momento perguntava porque ele não acordava. Passou-se uma semana que visitava o hospital e nessas visitas acabei por esbarrar em Sehun e o cretino filho da mãe teve a cara de pau de falar que tinha vindo visitar Chanyeol. Meu sangue ferveu na hora e eu agradeci por está com Myungsoo no colo, se não, teria lhe dado o tão merecido murro que ainda tinha vontade de lhe acertar.
Mais uma semana e Chanyeol deu indícios de que estava reagindo e o médico pediu para estimula-lo mais e foi o que eu vinha fazendo junto com Myungsoo. Nós conversamos com Chanyeol, brincávamos, desabafa-mo-nos e sempre em um sussurro, mesmo depois de tudo, ainda falava que o amava toda vez que eu tinha que deixar o hospital.
E no dia seguinte, quando cheguei no hospital afobado quando recebi a ligação de que Chanyeol tinha tido dois ataque cardíaco e no segundo não resistiu, meu mundo desmoronou, o chão fugiu dos meus pés e me vi sem chão. E minha história com Chanyeol terminou ali, às 17 horas da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldiers
RomanceAmar é como ser um soldado ferido no meio de uma missão no exército. Onde mesmo ferido, continua lutando. E no amor, é a mesma coisa. Mesmo eu estando ferido, continuarei lutando. Pelo menos, até onde eu conseguir. Kyungsoo [#centric!] ChanSoo. [M...