S/n-Larga-me, sua barata fedorenta!!!
Sehun-Só se me prometeres que vens à festa logo à noite! -este é o meu visinho Sehun, ele mudou-se para a casa em frente à minha faz hoje exatamente um ano, daí a festa.
S/n-Sabes que eu não me dou bem em festas como esta! -neste ano ficamos muito próximos, mas nada passou dos agoniantes limites da amizade (e sim, obviamente estou caidinha por ele)
Sehun-Vá lá, S/n!!!!!! Eu juro que não te largo...e viro-te de cabeça para baixo! !- ele estava a preparar-se para fazê-lo, quando ripostei.
S/n-Pronto, pronto, eu vou-ele largou-me e sorriu contente-Mas nem penses que vou beber!
Sehun-Sim, claro.
[...]
Acabei agora de me aprontar para a festa e estou a ir para lá. Bati à porta e esperei até que alguém ma viesse abrir.
Luhan-Oi, S/n! -ele atirou-se, literalmente, para cima de mim.
S/n-Já estás assim? Meu deus!
Luhan-Vamos princesa! -ele segurou-me pela cintura e empurrou-me para dentro da casa, sem nunca soltar a minha cintura. Estávamos a andar a caminho da cozinha, quando, vindo de Nárnia, aparece o Sehun.
Sehun-Sai, Luhan! -ele entendeu a referência e foi embora, mas primeiro deu-me um beijo na bochecha, recebendo um olhar de reprovação por parte do Sehun
Sehun-Então, giraça? O que achas?
S/n-Uma festa perfeita para um vizinho perfeito!- nós rimos- Ahah. Já começaram à muito tempo?
Sehun-Há uma meia hora. Iamos agora começar a jogar verdade ou consequência! Vens?
S/n-Não sei se é muito boa ideia... da última ..
Sehun-Deixa-te de palermices e vem-ele segurou no meu braço e levou-me até à sala, onde estavam a maior parte dos convidados sentados pelo chão num circulo. Olhei para ele séria. Da última vez que jogamos verdade ou consequência, eu ia acabando metida no meio de uma orgia de tão bêbada que estava, mas o Sehun salvou-me.-Por mim!?!- revirei os olhos e sentei-me entre a Lisa e a Momo e o Sehun à minha frente, entre o Jungkook e o Bambam.
J-hope-VAMOS JOGAR!!- outro que já está mais para lá que pra cá... eu já sei que também vou ficar assim (ou pior)! Meu deus! !- EU COMEÇO!- ( os meus tímpanos morreram) ele pegou numa garrafa já vazia e girou-a.
V-Pera, pera.... só uma coisa- ele tirou uma garrafa de vodka de trás das costas e o Jungkook tirou uma de absinte(vai dar merda)-Quem não fizer bebe! - o Sehun olhou para mim preocupado e eu apenas acenei com a cabeça.
Jhope-ITS ME FIRST-ele rodou a garrafa novamente. Podia ter calhado qualquer um, mas a primeira tive que ser eu. Sem ele perguntar nada, escolhi verdade- Eheh. Gostas de alguém? Se sim, está aqui presente? E quem é?
Eu-Começas bem- ele riu-Passa a vodka.
V-Não és tu quem escolhe... e só por teres sido espertinha vai ser o outro. -really!?!?!?!? Aish eu estou tão fodida...
S/n- Whatever- ele entregou-me um copo de absinte e eu bebi-o de penalti, sentindo um ardor."agradável" na minha garganta e recebendo vários "OOOOHHHHH"'s.... -Não custa nada. - peguei na garrafa e girei-a. Calhou no V
V-Consequência!- ihih é a minha oportunidade! !
S/n-Prepara a boquinha e beija o Junkook, o Jimin e o J-hope. - ao contrário do que eu pensara ele levantou-se, foi em direção ao Jungkook e beijou-o. Foi bem mais longo do que eu estava à espera.... estou com sangramento nasal....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop
FanfictionAlguns imagines que eu criei para me iludir.. resolvi trazê-los aqui para não sofrer sozinha kkkkkk