S/n POV
S/n- Aigoo. Mark-oppa! Devolve-me o telemóvel
Mark- Nem pensar. Eu dou-to quando me disseres com quem tanto falas nele!
S/n- Não te interessa!
Mark- Se não me interessasse eu não te perguntava!S/n- Mas eu não sou obrigada a contar- te nada !
Mark- E eu não sou obrigado a devolver -te o telemóvel!
S/n- És pois! É meu!
Mark- E daí!
Xxx- Devolve-lhe o telemóvel. - eu e o Mark viramo-nos para a fonte da voz. O Mark arregalou simplesmente os olhos - Já! - o Mark deu-me o telemóvel e foi-se embora.
S/n- Obrigada.
Jackson- Sempre ás suas ordens.
S/n- Vamos?
Jackson- Let's go!! - começamos a andar em direção ao portão da escola- Então, onde a minha princesa vai querer comer?
S/n-Eu sei lá!? Hoje escolhes tu!
Jackson- Conheço um restaurante japonês aqui perto, queres ir?
S/n- Yahhh! Boa ideia Jackson-oppa!
Jackson- Sabes, eu adoro quando me chamas de oppa, acho fofo! Devias fazê-lo mais vezes!- corei ligeiramente com a sua afirmação
S/n- Ok, Jackson-oppa?! - nós rimos e continuamos o nosso caminho até ao restaurante na conversa. Ao chegar lá pedimos o buffet.
[...]
S/n- A conta por favor. - pedi á empregada , já está quase na hora da aula ,vou chegar atrasada (só eu, porque o Jackson,obviamente, não está no meu ano) , que merda! A senhora trouxe rapidamente a conta, nós (aliás o Jackson) pagou e saimos dali a correr para não perder muito tempo da aula. Ao chegarmos, batemos á porta.
Professora- Já tens falta, se quiseres assistir entra, se não podes ir embora!
S/n - Mas professora, só se passaram 10 minutos.
Professora- Já disse o que tinha a dizer.- sem dizer mais nada fui embora com o Jackson.
S/n- Que vaca! Eu odeio aquela professora!
Jackson- Não te enerves, princesa, não vale a pena.
S/n - Vamos para as escadas atrás do ginásio?
Jackson- Yah, na boa!
S/n- Não tens aula, pois não?
Jackson- Não!- fomos para as escadas como eu tinha dito e sentamo-nos frente a frente. Peguei no telemóvel ainda um pouco irritada e comecei a jogar um jogo qualquer que tinha instalado ontem. Após 5 segundos recebo uma mensagem.
*#Mensagem ON#*
Jackie❤️: Oi👅
(Real world break
S/n- A serio?)Jackie ❤️:Eu preciso dizer- te algo muito importante...
S/n:Eu estou mesmo à tua frente
(Olho para ele e ele retribui o olhar, porém volta o seu olhar novamente para a tela do seu I-phone)
Jackie❤️: Não tenho coragem de te olhar nos olhos e dizer isto. Eu sei que é uma atitude um pouco covarde, mas é difícil para mim, tenho vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop
FanficAlguns imagines que eu criei para me iludir.. resolvi trazê-los aqui para não sofrer sozinha kkkkkk