?? - S/n, vamos, rápido!!- eu e o rapaz começamos a correr em direção ao carro, sendo seguidos por um rasto de tiros lançados na nossa direção.- Entra! - entrei no lugar de passageiro e assim que fechei a porta ele arrancou.
S/n- Joon, e se nós não conseguirmos??- eu quase que estava a ponto de me desfazer em lágrimas, não querendo imaginar o nosso fim se fossemos apanhados.RM- Nem penses nisso. Nós nunca vamos ser apanhados.- ele acelerou ainda mais assim que mais tiros se fizeram ouvir, atingindo por vezes o carro. Peguei na arma que estava no banco de trás e comecei também a atirar contra os nossos inimigos, conseguindo acertar num dos pneus. Infelizmente logo apareceu outro carro atrás.
S/n- Porra! - voltei a virar-me para a frente quando ele se esgueirou por uma canada para ver se os despistavamos. Recarreguei a arma assim que voltamos à estrada principal, com uns três carros a seguir-nos.
RM- Faz mira aos pneus!!
S/n-Jura!!!- voltei a por a cabeça de fora da janela, atirando em mais um dos carros, acertando de primeira no primeiro carro.
RM- ENTRA!!- apesar de não entender o porquê, fiz o que me foi pedido logo percebendo a razão. Ele fechou ambos os vidros, dando logo meia volta, entrando noutra canada, uma vez que tínhamos ainda mais companhia ( desta vez por via aérea). Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo, levando comigo as minhas armas - Vamos!! - entramos num dos prédios e começamos a subir escadas e escadas que nunca mais acabavam.
S/n- Aqui!- entrei na primeira porta que vi, sendo logo seguida pelo meu companheiro, trancando-a logo de seguida. - Não temos muito tempo. Joon eles são muitos!!
RM- S/n, - ele pôs uma mão no meu rosto e puxou-me para mais perto, depositando um beijo na minha testa logo de seguida -vai ficar tudo bem! Não importa o que acontecer, sabes que eu te amo!
S/n- Joon não digas isso dessa forma, - algumas lágrimas começam a cair- parece.. -parece uma despedida!
RM- Nada disso, babe, nós vamos conseguir! - disse ele apertando mais o abraço e beijando-me de seguida. Limpei as lágrimas do meu rosto e segurei a arma com mais força, afastando-me dele.
S/n- Vamos acabar com esta merda de uma vez por todas.
??-Podes crer que vamos, babe!- virei-me na direção da voz, vendo a porta que trancara mais cedo aberta e o meu "noivo" com uma arma apontada a mim e outra apontada ao RM e com um sorriso sarcástico nos lábios. Pela porta entravam mais pessoas, cuja maioria conhecia e no meio delas o meu querido pai, que acabou por parar ao lado de Suga.
S/n- Deixa-me em paz e ninguém se magoa, eu já disse que não caso contigo!
Suga- Achas que tens opção, querida.- riu-se cínico - Vamos mas é deixar-nos de brincadeiras que eu já tou a ficar farto desta porra! - ele começou a andar na minha direção e o RM pôs-se à minha frente.
RM- Para a levares contigo vais ter que passar por cima de mim primeiro! - ele gritou apontando a sua arma para Suga que riu.
Suga- És mesmo burro, pa! Se tu disparas és morto! Já viste quantos nós somos... - olha para mim por cima do ombro do Namjoon - Vamos embora, AGORA! - eu estremeci com o seu tom de voz. A verdade é que mesmo eu não querendo, ele tem razão, eles são muitos para apenas nós dois e talvez se eu me entregar o RM seja poupado. Eu viverei mal ao lado desta merda que o meu pai escolheu, mas ao menos saberei que o meu amor está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop
FanfictionAlguns imagines que eu criei para me iludir.. resolvi trazê-los aqui para não sofrer sozinha kkkkkk