Olá,eu sou um simples adolescente perdido no mundo do amor e vou contar para você resumidamente algo que aconteceu comigo ao longo dos anos de 2017/2018, então vamos lá!.
Logo de manhã cedo acordo ansioso pois as aulas na escola em que estudo irão voltar,e ainda bem que eu passei de ano e vou rever meus amigos, espero que todos estejam na mesma sala que eu.Umas 12:00 hs decidi me arrumar ,já para não correr risco de me atrasar, no primeiro dia,pois isso não seria nada legal.Enquanto eu me arrumo, algo me diz que não será um dia qualquer na escola, não só pelo simples fato de ser o primeiro dia, mas que irá acontecer algo diferente, nao sei dizer o que era,mas sei que isso me deu um calafrio imenso,Mesmo assim ignoro e continuo a me arrumar, depois que termino,já são 12:30 hs e era hora de ir almoçar e aquilo continuava na minha cabeça,e não me Importei de novo, pois estava com vontade de ir pra escola logo,entao almoçei bem rápido, depois escovei os meus dentes e então fiquei esperando minha van buzinar na porta de casa, cerca de 1:10.Até que enfim escutei a buzina da van na porta de casa na hora marcada, desci as escadas entrei na van e fui para a escola.
Chegando lá no colégio,fiquei esperando o portão abrir,enquanto isso reencontrei e conversei com meus amigos que também continuaram estudando lá ,até que o portão da escola abre,e logo depois que entramos, eu e meus amigos ficamos procurando a nossa nova sala,depois de um tempinho conseguimos encontrar, entramos nela deixamos as nossas bolsas, e começamos a andar pela Escola para ver se tinha alguém novo(a) por lá, e para nossa surpresa tinham muitos alunos e alunas novas,enfim depois de uma boa caminhada em torno do pátio eu fui para a sala e fiquei na porta até o professor chegar.Assim que ele chega e entra na sala diz: -boa tarde alunos, e pergunta para cada um como foram suas férias.Ele passa o horário todo somente conversando conosco para conhecer a gente melhor e então o tempo passa depressa até que toca o sinal pro intervalo,como de costume fico andando de novo no pátio com meus colegas até que eu vejo uma menina nova na escola,e eu não tinha visto ela na hora da entrada quando fiquei andando com meus amigos , a sim que a ví eu senti algo muito forte ,algo que nunca senti antes por ninguém, o que me chamou atenção nela , foi o seu olhar,o seu sorriso,cara aquele sorriso acabou comigo , e o seu jeito meigo era lindo de ver, eu observei isso quando ela estava conversando com sua irmã, ela era diferente,tudo que eu sempre quis em uma garota,tudo de bom em uma pessoa só, então meus amigos e eu nos aproximamos bem pouco dela e de sua irmã, eu ficava olhando para ela de vez enquando , tentando disfarçar que eu já estava apaixonado ,mais teve um problema: Eu não consegui falar com ela,assim que ela esteve cerca de 5 metros de mim a única coisa que mexia era as minha mãos tremendo, não sei se meus amigos perceberam, e eu não sei explicar o que aconteceu, só foi ela estar por perto de mim , que eu já mudei a postura na hora.Eu e meus amigos ficamos lá conversando, bom pelo menos eles estavam, porque meus olhos,ouvidos e pensamentos não estavam naquela conversa, e sim naquela linda garota.Até que então o sinal do fim do intervalo toca, e me tira do transe que estava por ela, então fui para a sala, lá eu fiquei escutando música até o próximo professor chegar.
Durante duas longas e entediantes aulas de matemática nas quais eu nem prestei atenção ,pois fiquei pensando:ela é bonita de mais para mim acho que ela nunca irá me dar bola,realmente muita areia pro meu caminhãozinho,mais uma vez o sinal toca só que agora era o de ir embora, e quando me dou conta disso,já não havia mais ninguém além de mim na sala então saio depressa para vê-lá mais uma vez,só que é tarde de mais , ela já tinha ido embora , e infelizmente não á vejo mais naquele dia,entao fui embora bem triste.
Chego em casa largo a bolsa no sofá me deito na cama e começo a pensar novamente: Eu sou muito burro , quando essa timidez vai acabar,preciso falar com ela mas já que sou meio tímido e nao consigo falar com ela pessoalmente vou ter que apelar e encontrá-la em uma rede social ,tentar puxar assunto e ver no que vai dar , mas só tinha um problema , como é que eu vou encontrar o perfil de alguém que eu nao sei o nome ?, fiquei muito tempo procurando de perfil em perfil no Instagram e não á encontrei ,então fui para o Facebook fazer o mesmo ,mas por um motivo irônico assim que eu entrei no aplicativo do Facebook apareceu: sugestões de amizade ,e no primeiro perfil lá estava a foto dela , que coisa em ?, parecia até que o destino queria a gente juntos.Mandei a solicitação ,e fiquei aguardando ansiosamente , até que meu celular vibra , e eu ví que ela tinha aceitado ,Nao perco nem um segundo e já começo a falar com ela alegremente ,só que não falo nada demais para não ficar tão na cara que já estou afim dela,comecei com o básico, e o começo da conversa foi assim:
-Eu:oi
-Ela:oie
-Eu:tudo bem ?
-Ela:tudo e com você?
-Eu:que bom, comigo está tudo bem também kkk
-Ela:aaah
-Eu:Eu também estudo no ▪▪▪▪▪ mas nunca tinha te visto lá, você é novata ou estudava de manhã?
-Ela:aata eu também te ví lá,eu sou novata sim antes eu estudava na escola ▪▪▪▪▪
-Ela:então como são os professores dessa escola ?
-Eu:aaah tem uns que são legais e outros que são meio casca grossa sabe kkk
-Ela:caramba kkk
papo vai papo vem e a gente ficou horas conversando até que ela diz estar com sono e se despede dizendo : -tô com sono,tchau,amanhã na escola agente se fala.
Aí eu fiquei meio confuso sabe , nao sabia se ficava feliz ou mais nervoso ainda , porque tenho uma tímidez estúpida. Nao tinha mais nada para fazer naquele noite então fiquei deitado na cama ouvindo música até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Se Esquecer !?
Документальная прозаAcho que alguns de vocês vão se identificar .Nessa história mostra a minha vida na qual eu quase dei um fim por um simples amor que nunca existiu...