Acordei cedo e nem da cama me levantei ainda, seria tão bom se eu pudesse ficar aqui mesmo deitado , pro resto da minha vida.
Por um tempo achei que nunca iria faltar nenhum dia de aula , só para vê-la todos os dias , mas agora, tô nem aí , fodasse o mundo , fodasse a humanidade, meu quarto é o lugar mais seguro dessa esfera de caos chamada de mundo.
Por obrigação tenho que ir a essa droga de escola, então vamos lá....
Olhei pro relógio e já era meio dia, nem tava me importando muito,então sem pressa me levantei da cama,peguei um prato e coloquei um pouco de comida. Depois de almoçar entrei no banheiro onde escovei os dentes e já tomei um banho longo para esfriar a cabeça e pensar o que fazer da minha vida, e não tive idéia nenhuma.
Logo depois de sair do banheiro ,olhei pro relógio e ví que estava atrasado, e não dei a mínima importância.
Voltei para o quarto, vesti minha roupa e fiquei deitado na cama esperando o motorista da van chegar. Não demora muito e já escuto a buzina , desço as escadas , entro na van , e lá vamos nós para mais um dia de merda.
Tenho vergonha de falar com ela , depois que me declarei e tomei um não, então faço de tudo para nao ver ela e passo o dia todo dentro da sala justamente porquê tenho medo de sair e encontrar com ela.
Meus amigos percebem que estou sofrendo então me perguntam: o que aconteceu? ,porque você mudou de um dia para outro?. Eu respondi dizendo que não tinha acontecido nada e estava tudo bem. Mas eles continuam insistindo falando que ontem eu era uma pessoa alegre e que estava sempre fora da sala, principalmente no recreio para ver uma certa pessoa, e nisso acabam me fazendo a seguinte pergunta: eu nao acredito! Você está assim porque ela te deu um fora man ?. E nisso eu nao consegui me conter e meus olhos quase lacrimejaram, então mostrei logo, toda conversa que tive com ela, para eles. Ao terminar de ler as conversar eles tentam me dar conselhos dizendo: cara sai dessa , se ela disse não, parte pra outra, tem várias garotas por aí dando mole pra você. Eu respondo com os olhos cheio de lágrimase com orgulho : obrigado pelos conselhos, mas foi ela que meu maldito coração escolheu para amar , nao tenho culpa, ela é linda demais, puta que o pariu , vocês já viram o sorriso dela ? , é de fuder com o psicológico de qualquer um !!
Eu nao queria nem sair do meu quarto porque simplesmente estou sem forças para qualquer coisa.
Mas vocês não entendem e nunca irão entender a situação do meu coração, não sinto a mesma alegria de antes,eu não à culpo por isso sabe,tipo ela nao tem nada haver , a culpa toda é minha , que imaginei algo que nao existiu e provavelmente nunca irá existir. Fiquei conversando com meus colegas inclusive durante as últimas aulas onde o tempo passou mais rápido e graças a Deus, já é hora de ir embora.
Chegando em casa meu celular vibra , era uma mensagem "Dela", e dizia o seguinte :
-oi,pensei que você não tinha ido pra escola hoje, mais seu amigo disse que você estava na sala, porque não veio conversar comigo.
Eu não tive coragem de responder, então meu celular vibra novamente, e era ela de novo :
-visualizou e não respondeu, o que foi está com raiva de mim ?.
E eu apenas digito "Não".
Desligo o celular e vou deitar com o coração vazio e a mente pensativa.
Logo no outro dia acordo acabado como se tivesse passado uns 50 carros por cima do meu corpo, nunca me senti tão acabado como estava, e mesmo assim tenho que ir pra escola, destruído por dentro fui tomar banho e me arrumar pra ir pra escola INFELIZMENTE.
Cheguei na escola e fui direto pra sala, joguei minha bolsa na cadeira que sempre sento e fui pras cadeiras do fundo pensar um pouco, sentei lá calado não conversei com ninguém e não olhei pra ninguém, só encostei minha cabeça na parede e esqueci do mundo. O professor entrou na sala e eu não dei nem bola para ele, fiquei na minha, nem se quer peguei meu caderno da bolsa. O dia finalmente acaba e então sou um dos primeiros a ir embora, saio apressado pra chegar logo em casa.
Como sempre cheguei em casa também não falei com ninguém da minha família e só fui pro meu quarto, fiquei mexendo no meu celular novamente vendo a conversa que tive com ela pelas redes sociais, comecei a chorar com raiva de mim mesmo, fico chorando por horas,entro no facebook pra distrair a mente vendo memes mas o foda é que tudo que eu vejo me lembra ela.
Caramba, o que aconteceu comigo ?Não sou mais o mesmo! , estou destruído!Saio do aplicativo e começo a escutar música até adormecer , finalmente acabou-se mais um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Se Esquecer !?
غير روائيAcho que alguns de vocês vão se identificar .Nessa história mostra a minha vida na qual eu quase dei um fim por um simples amor que nunca existiu...