Dia de falar o que eu sinto por ela

30 2 0
                                    

Outro dia relacionado aquela linda garota por quem eu já estava apaixonado.
Finalmente na minha cabeça já era hora de tomar uma atitude e falar para ela o que eu sinto de alguma maneira .
Assim que acordo, fico deitado na cama pensando como e o que devo dizer para ela ,fico pensando e pensando até que vem a péssima idéia de me declarar por uma rede social , mas na minha cabeça isso era uma ótima idéia, mesmo por uma "rede social" . A minha tímidez era tanta que decidi tentar me declarar de forma que eu nao estivesse cara a cara com ela pois se esse fosse o caso não sairia nada da minha boca.
Um pouco depois de ter esse idéia de gírico, acabei pegando no sono, e tive um sonho. Nesse sonho eu já estava na escola, e já era a hora do intervalo, foi aí que eu me desesperei, fiquei pensando: -O que , como assim, eu não estou pronto para falar com ela pessoalmente, e agora, o que irei fazer. E esse desepero só aumentou quando olhei para o lado e ví ela se aproximando, e quanto mais ela chegava perto de mim, mais desesperado eu ficava. Quando ela estava chegando bem pertinho de mim comecei a ouvir uma voz chamando meu nome cada vez mais intensa, até que desperto e vejo que era minha mãe tentando me acordar porque eu já estava atrasado para ir estudar. Então acordo meio desnorteado tomo banho almoço bem rápido e vou para a escola.
Chegando lá na escola já entro rápido sem falar com ninguém e passo o dia todo dentro da sala planejando a minha declaração ,então depois de três aulas chatinhas toca o sinal do intervalo,só que escolhi ficar na sala dessa vez,pois não queria "falar" com ela, pelos menos até a hora de me "declarar" .O intervalo demorou demais para acabar,talvez tenha sido porque eu estava entediado,e quando estamos desse jeito a hora passa muito devagar e quando estamos se divertindo o tempo voa,mas até que enfim só faltavam duas aulas para chegar a hora esperada, passo as duas últimas aulas pensando mais um pouco sobre o modo que irei me "declarar" para não fazer borrada, pensei e pensei até tocar o sinal para ir embora, saio rápidamente da escola para não dar tempo de me deparar com o futuro amor da minha vida.
Em casa já ao anoitecer,deitado do meu quarto trancado chego em uma conclusão, de que nao vou mais falar nada planejado, só vou digitar e enviar o que estiver vindo do meu coração, espero que saia algo legal pois nunca fui tão bem com as palavras. Eu estava vendo uns vídeos no YouTube, mas nada de relevante então entro no aplicativo messenger e vejo que ela está online , respiro profundo,e penso: -É agora ou nunca , logo em seguida começo a digitar :
Eu- oiiie, preciso te contar algo.
Ela - oi, fala.
Eu- aaaaah será que devo mesmo te falar isso ?
Ela- falaaaaa logo
Ela- vc começou agora termine
Ela- e fala logo que eu tô curiosa
Eu- entt tbom
Eu- lá vaaai
Eu - Bom é o seguinte óbviamente vc já deve saber q gosto de vc bom todo mundo deve saber ...mas vamos lá.... Desde os primeiros dias de aula eu reparei em vc mas pensei q fosse uma coisa normal só que não era eu sei q a gente não se conhece bem mas meu coração dispara ao te ver ..você pode não gostar da mesma forma q eu gosto de vc pois como disse a gente não se conhece direito .Mas só quero te dizer q eu te amo independentemente de sermos amigos,conhecidos,colegas ou até mesmo namorados ..só quero saber se vc gosta de mim ao ponto em q a gente possa ficar por um tempo para ver se dar certo ...se a resposta for não ,não se preocupe vou poder ser pelo menos seu amigo ..bom é isso q eu queria te dizer ,eu ia te falar isso amanhã pessoalmente mas eu sou tímido e meu coração não aguenta mais 🙇.
E então largo o celular coloco a cabeça debaixo do travesseiro e aguardo ansiosamente pela resposta. Até que o celular vibra e vou rápido até o ele, e era mensagem dela, na qual havia respondido o seguinte:
-Bom .. Eu gst mtto d ti,vc é um menino bastante legal e q sla me dei bem,vc é uma pessoa muito especial independente do tempo em q nos conhecemos,Apesar d ser bem pouco tempo ksks ..
Eu gosto d vc sabe,Mas como amigo ,queria t conhecer melhor,Mas como amigos...
Nn quero nada sério com ninguém por agr,Pois esse é o meio que um " medo" para mim, Já fui muito machucada pelas pessoas e comecei a fazer o msm com às pessoas...
Na vida nem tudo é recíproco, Mas podemos nós conhecer melhor,sermos amigos,estar mais próximos talls
Espero q me entenda, Pois n é por vc,meus pais não vão deixar , e aí nós vamos ficar tristes,etc...
Naquele noite meu mundo caiu,eu fiquei triste e não consegui dormir, um amor tão verdadeiro e lindo que eu tinha por ela , iria ser destruído por uma simples natureza protetora paterna, eu poderia falar com o pai diz que ele tinha uma filha muito linda especial etc... e que faria de tudo para deixá-la o mais feliz possivel , a felicidade dela seria a minha, mesmo se falasse "Nao" eu iria lutar por ela , porque quando a gente ama de verdade faz de tudo para ficar do lado da pessoa.
E por fim eu respondi: - tudo bem entt. Mas não estava nada bem , por dentro eu estava completamente destruído, muitas lágrimas cairam dos meus olhos a noite inteira, e não consegui dormir, passei a madrugada inteira lendo letra por letra daquela frase que ela me disse,quando eu olhava para aquelas palavras era como se eu estivesse sendo espetado por uma agulha bem no meu coração, e a dor só ia aumentando cada vez mais. Era demais para um coração tão alegre e tão jovem como o meu.

Um Amor Para Se Esquecer !?Onde histórias criam vida. Descubra agora