sᴜᴘᴇʀɴᴀᴛᴜʀᴀʟ ᴵᵐᵃᵍᶦⁿᵉ

2K 57 31
                                    


"I Fell in Love with my Brothers".

Casal - Você, Dean e Sam.

AVISO☡

Este imagine contém palavras de baixo calão, cenas de sexo e incesto.

●●●

S/N P.O.V

É super normal quando você tem dois irmãos, só que não é tão normal quando você começa a gostar dos dois, você deve estar falando "Super normal, é amor de irmãos!", mas o meu amor é bem diferente.

Meu pai se chama John Winchester, e minha mãe Lana morreu quando eu tinha 20 anos, logo após eu ter conhecido meus dois irmãos, Sam e Dean.

AGORA:

- Gente que tedio! - Falei entrando na sala do Bunker.

- Verdade (S/n). - Sam fala tirando sua atenção do seu computador para olhar para mim, esse homem é maravilhoso, que pena que é meu irmão.

- Vamos brincar!

- Que?!

- Verdade ou Desafio.

- Sabe (S/n), eu acho que isso não e uma boa ideia.

- Vou chamar o Dean, e você pega a garrafa.

-...Mas...

- Vai logo Sam!

- Tá! - Ele aceita de forma resignada indo para cozinha, vou para o corredor para ir no quarto de Dean, bato três vezes na porta - DEAN VOCÊ ESTÁ AI?

- (S/n), Oi oque você quer aqui? - Perguntou abrindo a porta sem camisa apenas com uma calça de moleton.

-...Eu?...Aaaah...Eu!..Eu vim perguntar se você quer jogar Verdade ou Desafio. - COMO EU SOU IDIOTA NÃO DAVA PARA DISFARÇAR?!

- Uhmm - O loiro pareceu pensar enquanto me olhava fixamente -...Vou sim, espere um minuto. - Ele se virou e pegou uma camiza preta que estava jogada em sua cama.- Pronto, Vamos?

- Vamos! - Chegando na cozinha vimos Sam, sentado em uma bad escrota - Dean, faça silencio! - Caminho atrás de Sam tentando fazer o mínimo de barulho possível.

- BUUUUUUUH! - Ele se virou, quando eu já estava bem perto dele, gritando e me fazendo pular levemente com o susto.

- PORRA SAMMY, ESTRAGA PRAZER! - Bati em seu ombro.

- AAAAAAAAAAH, nem montar um plano vocês sabem. - Ele começou a rir alto.

- Hahahaha. - Dou uma risada de deboche. - Vai vamos começar essa bagaça. - Girei a garrafa que caiu em mim e no Sam. - Verdade ou Desafio?

- Verdade.

- É Verdade que você tem um caso com o Crowley?

- QUE? eu não! - Disse dando um gole de sua cerveja, deixando seus lábios molhados, dou uma pequena mordida em meus labios ao imaginar como devia ser o sabor dos dele.

Desviei o olhar rapidamente quando senti o olhar desconfiado de Dean em mim, tirei aquelas idéias da minha cabeça, eu só podia estar ficando maluca.

- Uhm, okay...Minha vez de girar. - Dean diz com uma cara não muito boa. - Sam e eu! - Ele anuncia - Verdade ou Desafio?

- Verdade..

- É verdade que você gosta da (S/n), mesmo ela sendo nossa irmã? - Arregalo os olhos no mesmo momento enquando Sam parece engasgar com a cerveja.

- O que Dean? - O mais alto pergunta nervosamente depois de ter engolido a cerveja.

- Reponde...É verdade? - Dean tem uma feição séria.

- DEAN! - Chamo sua atenção pela sua pergunta, QUE PORRA É ESSA?

- É verdade! - Sam me interrompe antes que eu continue.

- O QUE? - Eu e Dean falamos em uníssono.

O clima pareceu pesar e ficar estanho em questão de segundos, Sam começou a corar e eu simplesmente não conseguia deixar que passasse por isso sozinho, não podia ser hipócrita, então comecei a falar sem pensar nas consequências.

- Ok... Tenho uma confissão... Eu também, gosto de vocês, dos dois! - #AchoQueEstouFazendoMerda - E não, não é amor de irmãos. Caralho vocês são muito gostosos! Poxa não me levem a mal...

- Você topa uma transa? - Dean pergunta dando um gole de sua cerveja.

Dessa vez os papeis se invertem e enquanto Sam arregala os olhos é minha vez de me engasgar com minha própria saliva. O que está acontecendo aqui?

- Sério isso Dean? Você vai transar com a nossa meia irmã?

- Sammy eu sei que no fundo você quer tambem, não venha agir como se eu fosse o único aqui que pensa nisso! Olha vai ser so uma vez, estamos bêbados não vamos lembrar de nada... Porquê não tentar? - Mordo meus lábios pensando nas possibilidades e me repreendendo ao saber que aquilo era errado.

- Eu topo! - Decido tomar a decisão louca, é bom fazer loucura as vezes, certo?

- Okay então. - Me encolho com a frieza na voz de Sam, não esperava essa resposta do mais alto.

Ignoro totalmente isso me levantando, deixando a garrafa de cerveja no chão, mordo os lábios sem saber muito o que dizer ou fazer.

- Então todos para meu quarto!

Andamos em direção ao mesmo, o clima estava tenso, meus nervos a flor da pele, eu não sabia como me sentir, os meninos estavam calados então eu fiz o mesmo e manti minha boca bem fechada até que entramos no meu quarto. Eles sentaram em minha cama, eu olhei ao redor antes de voltar a falar:

- Vou no banheiro... - Os ombros de Dean estavam tensos e o maxilar de Sam se encontrava travado. - Relaxem, quero ver vocês deitados.

[...]

Sai do banheiro em direção da cama e sentei no colo de Dean começando a rebolar, meus movimentos eram lentos, seu olhos verdes fixos em mim e eu me estiquei o suficiente para deixar um beijo no canto de seus lábios enquanto continuava mexendo meus quadris, as mãos do loiro foram direto para minha cintura e eu sorri maliciosa me afastando e olhando para o Sammy.
Pedi para que o mais alto tirasse suas calças e começei movimentos de mastubação no seu membro, agora exposto ao meu olhar, passando minha mão delicadamente por todo ele enquanto ouvia os dois gemerem.

- (S/n) preciso de você! - Sam falou em meio de nossos gemidos; fiquei de quatro enquanto Sam colocava a camisinha.

Pedi para Dean ficar por baixo, o loiro colocava suas mãos em meus seios e Sam estava me preenchendo por trás.
Dean colocou seu membro eentre meus lábios. Todos estavamos sentindo prazer, e depois de certo tempo sinto um liquido quente em minha boca Dean tinha chegado no seu limite, bebo seu liquido, estava quase pronta para chegar ao ápice então gemi baixinho:

- Sam estou chegando. - Depois de mais uns minutos senti meu corpo tremer e arrepios atravessarem minha pele, eu tinha chegado ao ápice, depois de mais algumas estocadas Sam também chegou no seu.

O moreno saiu de dentro de mim, logo eu me deitei no meio dos dois puxando o lençol fino para cobrir nossos corpor nus, assim dormi no meio dos meus irmãos.

●●●

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ʀᴇᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡ ᵉ ᴼⁿᵉ ᴰᶦʳᵉᶜᵗᶦᵒⁿ ©Onde histórias criam vida. Descubra agora