15 de dezembro de 2017
◆Pedro◆
Chego na festa com o Daniel, é uma casa enorme com piscina e um quintal muito grande onde estava acontecendo a festa, achei o Sr. Alberto e a sua mulher e fui comprimenta-los e o Daniel já chegou na mesa onde tinha comida. A festa tava legal, descobri que o patrão tinha dois filhos, um de 9 anos chamado Vitor e uma de 19, chamada Ana Júlia que meu Deus, era muito gata.
No meio da festa algumas pessoas foram pra piscina, eu fui tbm já que não tinha nada pra fazer lá além de comer, mas quando eu vi a filha do Alberto de biquíni senhor!
-Para de secar a menina que você tá passando vergonha- o Daniel sussurrou no meu ouvido.-Do que você tá falando? Não tô fazendo nada- falei me fazendo de desentendido.
-Não fingi tá, você não sabe mentir, aliás, boa sorte por que ela tá vindo pra cá, falou- ele foi pro outro canto da piscina e na mesma hora ela chega perto de mim.
-Pedro né? Meu pai me disse que teríamos só nós da nossa idade nessa festa chata, bem... prazer, meu nome é Ana Júlia, mas pode me chamar de Ana Jú.
-O prazer é todo meu, mas então, o que você gosta de fazer?- eu sei foi tosca essa pergunta, mas tá realmente muito constrangedor!
- Ah, eu faço medicina e nas horas livres eu jogo basquete, e você, o que faz quando não tá na facul ou ouvindo meu pai gritar com você?
-Kkkkk ele geralmente não grita comigo, sou um estagiário exemplar!
-Ata sei- ela abre um sorriso e que sorriso, acabo sorrindo também.
●Ana Júlia●
Depois de um tempo conversando com o tal do Pedro, saímos da piscina e dei meu número pra ele, não sei por que fiz isso, só achei ele legal (e gato demais) então por que não né? Só umas noites não faz mal a ninguém, mas se meu pai descobre eu tô fudida!
Ajudo a Rosa (minha empregada) a arrumar a bagunça da festa e quando nos acabamos era umas 20:30, tomei banho e coloquei essa roupa:E sai com uns colegas da faculdade, e claro, não demorou muito pra eu rebolar a raba ao som de MC Don Juan- Amar, amei
______________________
Então é isso seres humaninhos, espero que tenham gostado, se gostou não esquece de votar na☆e Bjs, até o próximo capítulo☮
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu chefe
Ficção Adolescente◆Pedro◆ Fazia sete meses que eu estava fazendo estágio na maior empresa de arquitetura do Rio de Janeiro, e finalmente chegou as minhas férias de final de ano, o meu chefe, Alberto decidiu que iria fazer uma festa na casa dele e eu fui convidado... ...