5 de dezembro de 2017
◆Pedro◆
Acordo com muito sono, vou pro quarto do Daniel e grito no seu ouvido volto pro meu quarto ainda ouvindo ele me xingar, me arrumo e pego minhas coisas e saio de uma vez pra faculdade de arquitetura.
Depois da aula almoço numa lanchonete que tem no caminho (porque comer sempre é bom né?) e vou pro estágio de uber.
-Pedro- meu chefe falou quando me viu, e logo pensei: lá vem!- preciso de vc em um edifício muito importante que vamos começar em janeiro, mas antes tava pensando em fazer uma festa na minha casa no final de semana para celebrar o começo das férias, aparece lá.
-N tenho certeza se vou poder ir patrão- já ia arrumar uma desculpa pra não, mas então ele me disse que também iria gente da minha idade- ok, posso levar alguém?
Ele levantou uma das sobrancelhas e sorriu.
-Não é isso que vc está pensando- falei segurando pra não rir da expressão dele- é um amigo que mora comigo
-Ah, claro. Agora já pode voltar a suas atividades.
Fui pra minha mesa e sentei ao lado de mais dois estagiários e comecei meu trabalho
●Ana Júlia●
Acordei, fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans preta e um top preto com uma blusa xadrez por cima, peguei minha mochila e sai pra faculdade, meu pai já tinha saído pro trabalho então fui com o meu carro mesmo.
Cheguei em casa exausta e pra variar briguei com o meu pai de novo.
Com a raiva que eu tava sai e fui pra casa da Vivian, minha melhor amiga, e ela fez umas ligações pros contatinhos dela e em poucos minutos estávamos em uma festa, dançando, bebendo e pegando uns boys da vida.
@Santos_Anaju postou uma nova foto
Há 13 minutosMinha melhor♥
com @ViihMoura940 curtidas e 506 comentários
@ViihMoura: Minha linda♥
Ver outros comentários...
____________________Se tiver algum erro desculpa, capítulo não revisado, um bj e até amanhã com o próximo cap!★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu chefe
Fiksi Remaja◆Pedro◆ Fazia sete meses que eu estava fazendo estágio na maior empresa de arquitetura do Rio de Janeiro, e finalmente chegou as minhas férias de final de ano, o meu chefe, Alberto decidiu que iria fazer uma festa na casa dele e eu fui convidado... ...