Narrando_Maria Julia.
__________Acordei e já olhei no celular para ver as horas, já eram 09:00 da manhã, levantei fui ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes, arrumei meu cabelo em uma trança de lado e coloquei uma roupa.
Roupa da Maju_
Desci as escadas indo para a cozinha e sentei na mesa, tomei meu café da manhã calmamente e fui andar um pouco na praça que tem aqui.
Fiquei andando pela praça olhando as crianças brincando e os pais sorrindo pros filhos os outros correndo ou fazendo piquenique, ouvindo música ou até mesmo namorando.
Bruna_Pensando Morena?
_Bruna! Oque te tras aqui?
Bruna_Descidi sair um pouco do morro...
_Oque aconteceu que a Aghata não está com você?
Bruna_ O Taylor Bateu nela ontem....a vida dela ta difícil..
Ela me olha com os olhos marejando.
_Coitada....e o irmão dela não fez nada?
Bruna_ O Guilherme?
_O irmão dela...eu não sei o nome deve ser ele.
Bruna_ Ele não tem dó nem da própria irmã...
_Tadinha da minha gatah talvez amanhã dou uma passada lá.
Bruna_Ta.....bom vou indo se não o menor vai ficar pistola.
_kkkkkk vai lá Bruninha.
Bruna_Tchau Morena, te vejo no baile hoje?
_Claro né.
Bruna_Vou te esperar então tchau..
_tchau.
Ela saiu no meio do estacionamento que tem em frente da praça, fui pra casa, cheguei lá e fui direto fazer alguma coisa pra comer, fiz uma lasanha de micro_ondas e um suco de limão, comi e fui assistir série. The Vampires. Depois de assistir uns 10 ep, fui pro meu quarto, coloquei um short da Nike e uma blusa de alsinha branca com um coração na frente. Deitei na cama e coloquei o celular pra dispertar as 05:00 da tarde, é a hora que eu vou pra academia. Deitei e dormi.
As 05:00 da tarde....
Acordei com o celular apitando por causa do alarme, levantei coloquei uma calça colada preta e um cropped rosa, o meu tênis preto e rosa com a meia preta e fiz um rabo de cavalo no cabelo, coloquei meus fones de ouvido conectando-o ao meu celular que eatava no bolso da calça atras. Coloquei pra tocar uma das minha músicas favoritas do Bts uma banda Kpoop coreano - Bts_Dna, eu estou completamente apaixonada por essa música, eu já estava na rua correndo, depois de muita corrida fui pra academia malhar um pouco né.
Depois de estar pregando de suor fui até uma feirinha que estava vendendo água, fruta, verdura,brinquedo, salgado, salgadinho..etc. Comprei uma água bem gelada e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida-_Livro 1_- (#ODonoDoMorro)
Novela JuvenilVou marcar ver te ver e não ir vou te comer abandonar essa é a lei do retorno e não adianta chorar...🔞 R: vai marcar de me ver mais não vou ir eu sei que você vai me comer e me abandonar eu sei que essa é a lei do retorno vou curtir e não chorar...