Elena..
Eu e stefan tentamos achar um jeito pra ajudar jeremy mas nada adiantou fomos pro grill e encontramos damon com bonnie, Matt e ric.
Nos juntamos a eles e descobrimos oq foram fazer um tempo depois chegou Elisa e começamos a falar do plano contra Catherine e um tempo depois disso chegou Klaus e Caroline então Klaus nos convidou para o baile q ele esta fazendo, todos concordamos e eu me levantei pra ir pra casa mas jeremy resolveu ficar com a bonnie e ric foi se encontrar com uma medica por quem ele esta se apaixonando.
Sai de la e damon veio me acompanhando.
Damon- espera Elena
-oq foi damon??
Damon- pelo q sabemos a katherine ta junto com o caçador então devemos ter mais cuidado e vc n pode ficar andando só
-damon eu sei me cuidar e vc n pode ficar o tempo todo atrás de mim como se fosse meu cão de guarda nem vc nem o stefan se concentra em acabar com a katherine o.k
Olhei pro lado e vi todos q estavam com a gente eles tinham acabado de sair e ouviram tudo, fiquei um pouco sem graça e damon ainda mais.
Fiquei calada e Klaus sorriu sarcástico depois olhou o stefan.
K- seja q nem stefan damon q mesmo sabendo q katherine quer matar a mulher q vcs ama ele ainda assim transa com ela
Todos olhamos o stefan inclusive eu, sentir uma decepção e sai de la indo direto pra casa assim q cheguei estava tudo escuro então peguei o celular e liguei a lanterna pra tentar achar o disjuntor da lâmpada.
Quando achei a luz n acendeu estranhei e fui subindo a escada e logo coloquei pra discar e ligar pro damon mas logo ouvir um vurto passar bem rápido atrás de mim.
Deixei o celular cair e ficou no chão chamando andei em direção ao corredor e n vi nada só escutei o damon me chamando na ligação voltei pra buscar o celular e fui atingida por uma estaca na barriga.
Sentei no chão e tentei tirar, quando conseguir uma bruxa apareceu e fez um feitiço q fez minha cabeça parecer q ia explodir então fiquei imóvel no chão gemendo de dor.
Do nada o caçador apareceu e mandou ela parar, ele veio em minha direção e sorriu torto n tirei os olhos dele só peguei a estaca q ele jogou em mim e joguei com toda foçar q eu tinha na bruxa acertando seu coração em pouco tempo jeremy entrou em casa mas bonnie e eles foram pra cima do caçador e logo ric entrou mas damon.
Eu me levantei e sair de casa esperando ver katherine, escutei só a luta de todos la dentro contra o caçador dei a volta na casa mas nada da katherine e de repente damon atravessa a janela da minha casa depois de ter sido jogado por jeremy q pulou em cima do damon.
Olhei aquilo e fiquei sem entender logo bonnie sai junto com ric e o caçador.
Eu continuei sem entender e logo o caçador gritou q jeremy n pode trair a irmandade dos caçadores.
Jeremy levantou e rasgou a camisa e a tatuagem cresceu e tomou seu braço e um lado do peito.
B- jeremy NÃO
Bonnie gritou ela e se virou pro caçador e foi pra cima dele junto com ric então olhei jeremy q foi pra cima de damon para mata-lo.
-jeremy
Chamei mas ele nem ligou e entrou numa luta corporal com damon o caçador fugiu e eu estava indo atrás de jeremy quando sentir alguém me puxar e me segurar por trás e logo percebi quem era.
Katherine- quem vc acha q ganha Elena??
- jeremy n vai matar damon
Katherine- mas damon e mais forte q jeremy
Meus olhos encheram de lágrimas mas eu a segurei e tentei me soltar mas ela n me largou e me fez assistir toda luta.
Bonnie e ric foi atrás do caçador e n tem ninguém pra me ajudar.
Katherine- vc vai perder alguém hj Elena e eu vou estar aqui pra ver seu sofrimento
N conseguir segurar as lágrimas só vi jeremy tentando enfia um pedaço de madeira no peito de damon enquanto damon q esta no chão segura seu pescoço, jeremy n aguenta e levanta e damon levanta tbm e tenta conversar com jeremy mas ele n escuta e enfia a estaca no peito de damon e vai afundando.
Então damon pegou no braço de jeremy e foi quebrando o mesmo quando jeremy largou a estaca e foi bater em damon com a outra mão ele revidou quebrando o pescoço de jeremy.
Nessa hora katherine me largou e eu corri ate jeremy e o puxei pra mim chorando e em estado de choque.
-jeremy
Dei meu sangue a ele mas n adiantou.
-jeremy não fala comigo
As lágrimas desceu pelos meus olhos como se fosse cachoeira e logo vi katherine rindo e depois ela foi embora então olhei damon com todo ódio q eu podia sentir por alguém.
Damon- eu sinto muito Elena
-n precisava matar ele
Damon- ele estava tentando me matar
- n interessa damon vc matou meu irmao, podia fazer qualquer coisa para parar ele mas n precisava matar
Ele ficou calado me olhando.
-vc e um mostro- falei chorando- quero q fique longe de mim eu te odeio vc matou a única família q eu ainda tinha nesse mundo, vc n presta eu te odeio, fique longe de mim
Ele me olhou quase chorando.
Damon- me desculpa
- NÃO EU NUNCA VOU TE PERDOAR ELE TA MORTO DAMON VC MATOU ELE E QUER Q EU TE PERDOE SE FOSSE O STEFAN ELE AINDA ESTARIA VIVO
Damon- MAS EU N SOU O STEFAN
- exatamente stefan jamais me machucaria desse jeito
Falei chorando com ódio e com toda decepção.
-VAI EMBORA E ME DEIXA EM PAZ DAMON
Damon- Elena...
-N FALA MAIS SÓ VAI EMBORA TODO AMOR Q EU SENTIA POR VC DAMON VIROU ÓDIO VC MATOU TBM ASSIM COMO MATOU JEREMY ACABOU DE VEZ PRA NOS-chorando
Ele deixou uma lágrima cair.
-VAI EMBORA DAMON
Gritei de novo e ele foi em velocidade de vampiro e logo sumo da minha vista então abracei jeremy e continuei chorando pela sua morte e a morte de tudo q eu sentia pelo damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE PART2
Fanfiction#este e o 2° livro, continuaçao do real love, n leiam este livro antes de ler o primeiro da saga. (ELENA)- parece q eu estou enrrolando mas realmente n sei a indecisao esta acabando comigo (DAMON)- Nada é tão ruim se o sentimento é bom Então você vo...