CAP/40. ESPECIAL CAROLINE.

29 2 0
                                    

DOIS MESES DEPOIS.

Caroline.

Antes eu pensava q precisava do tyler depois pensei q precisava o stefan.

Quando eu era humana minha fantasia era concluir o ensino médio me formar com minhas amigas e fazer faculdade e nisso ter uma boa profissão um casamento maravilhoso com o tyler e ter uns dois filhos e viver feliz ate morrer mas depois dos acontecimentos essa fantasia acabou.

Ai eu conheci stefan e achei q virar uma vampira e passar a eternidade com ele era realmente oq eu queria e mais uma vez estive enganada.

Mas agora eu garanto q estou certa não estou com o melhor homem do mundo mas ele e o melhor homem do mundo no meu mundo e aquela peça q faltava em minha vida pra me fazer feliz como eu sempre quis.

Estou grávida de quatro meses a gestação mais rápida do mundo e com um casamento vindo em poucos dias, me olho no espelho e fico muito feliz com a mulher q me tornei agora.

Vou começar a trabalhar em uma empresa eu e o Klaus já compramos uma casa maravilhosa e não tem nada pra estragar nossa felicidade.

Estou contente e muito feliz por minha vida e por estar com o Klaus essa sim foi a melhor escolha q já tomei.

Estou agora terminando de me arrumar pra ir junto com o elijah no médico pq hj faço minha ultrassonografia para descobrir o sexo do bebe, confesso q estou muito ansiosa.

Elijah- vamos caro?

O olhei e sorrir.

-vamos não aguento mais esperar

Ele sorriu então saímos e fomos direto pro carro e assim q chegamos entramos e seguimos viagem.

Fiquei um tempo na sala de espera ate q pude entrar, o medico preparou tudo e logo vimos meu bebe.

Meus olhos marejaram e eu sorrir.

Dr°- e uma menina

Sorrir e não aguentei a emoção então comecei a chorar.

-oq eu mais queria

Sorrir ainda chorando, elijah tirou o lencinho q fica no bolso do seu terno e me deu.

Depois da consulta fui ate a casa da Bonnie e no caminho mandei mensagem pra Elena me encontrar la já sei q Bonnie quer ir viajar com Enzo mas ela so vai depois do meu casamento.

Assim q cheguei já fui entrando e vi as duas na sala conversando então sorrir pras duas.

-E MENINA

gritei animada e elas levantaram animadas e sorrindo pra me abraçar.

Bonnie- q bom tenho certeza q vai ser linda igual ao pai

Revirei os olhos.

-quer dizer q sou feia??

Ela riu e me deu um bjo na bochecha

Bonnie- não amiga jamais

-aiai

Elena so riu mas depois sua feição mudou.

-oq houve Elena??

Elena- vou fazer quase 3 meses de gravidez minha barriga tá crescendo muito rápido a cada dia q passa

-já conversou com o stefan??

Elena-já

Bonnie- e oq ele disse??

Elena- q eu posso contar com ele pro q precisar

-nossa, achei q ele ia ficar feliz e q iria tentar voltar com vc

Elena- e mais não e bem assim a situação

Bonnie- sinto muito Elena

Ela assentiu então nos sentamos e começamos a conversar e a dar uma força pra Elena.

REAL LOVE PART2 Onde histórias criam vida. Descubra agora