Cidade do México-México

185 17 0
                                    

---hotel-quarto da Sun Hee/Vitória---

Vitória acordou cedo, olhou para a cama do lado e Sun Hee continuava dormindo, depois de checar suas redes sociais, resolveu descer comer alguma coisa.

Estava com uma camiseta grande que havia roubado de Jimin, mas estava com muita preguiça para trocar de roupa, então colocou os chinelos e desceu assim mesmo.

-------hotel-restaurante-------

O restaurante estava vazio, exceto por duas garotas sentadas numa mesa no canto. Quando Vitória foi em direção ao buffet elas a interceptaram.

Garota 1: você é a Vitória, certo?

Vi: sim... -afirmou receosa.

Garota 2: é que nós somos armys e temos um recado para você.

Vi: Ah claro podem falar -ela sorriu.

Garota 1: fica longe dos nossos garotos! -a garota empurrou Vitória na parede.

Nesse momento Namjoon e J-Hope entram no restaurante, mas as garotas não perceberam e eles ficam observando de longe.

Vi: do que você tá falando? -ela estava assustada.

Garota 2: Não pense que você é especial, você é só mais uma na vida deles, só mais uma vadiazinha, igual a todas que passaram, você também vai embora e eles vão te esquecer! -a garota apontava o dedo para Vitória.

Garota 1: e sobre o Suga, nem pense em chegar perto dele, ele é MEU! -a garota dá um tapa no rosto dela e depois sai. 

Vitória estava estática, sua bochecha ardia com o tapa, com certeza estava vermelha. Os meninos correm até ela.

RM: Vi, você está bem?! Nós vimos o que aconteceu.

Vi: que? Ah estou sim -a garota massageou sua bochecha, seus olhos encheram de lágrimas- eu só... vou subir trocar de roupa -e assim ela anda em direção ao seu quarto, tomando cuidado para ir pelas escadas para não correr o risco de se encontrar com ninguém.

Os garotos sentaram em uma mesa grande, ainda baqueados com o que acabaram de ver, não acreditavam que uma army fosse capaz de fazer aquilo.

Um tempo depois o resto do pessoal estava sentado na mesa com eles, exceto Vitória.

Todos conversavam, sem saber o que havia acontecido, Rap Monster e J-Hope trocavam olhares sem saber quando e se deveriam falar o que tinham visto.

JM: cadê a Vitória, Sun?

SH: não sei, quando acordei ela já não estava no quarto.

JH: Sério? Ela não foi pro seu quarto? Ela subiu não faz muito tempo.

SH: ah, eu não sei, eu não estava lá -ela corou.

V: Hmmmmm, tava com o namoradinho -diz fazendo cosquinha no Jungkook.

JK: sai fora, Taehyung! -ele fala rindo e empurrando as mãos do garoto.

SG: então vocês viram ela mais cedo?

JH: vimos... -ele olhou para Rap Monster.

SG: ...e o que? Desembuchem logo, é óbvio que aconteceu alguma coisa.

E assim os meninos explicaram o ocorrido.

SG: E VOCÊS NÃO FIZERAM NADA? -ele passa as mãos pelos cabelos.

Dance Together [BTS] - TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora