Acordei no meio da noite sentindo o mesmo vazio que já me incomodava há um ano. Tateei o lado esquerdo da cama encontrando o espaço vago ao meu lado que era tão grande quanto o que se encontrava a minha vida depois que ela me deixou. Ela foi embora dizendo que ainda me amava, mas que não merecia o que eu a fazia passar. Em meio a tantos pensamentos, peguei o telefone assim como eu fazia todas as noites e liguei para o número que nunca saiu da minha memória.
— Alô? — Gabrielle atendeu ao telefone com uma voz sonolenta, mas assim como nas outras noites, eu não tive coragem de falar. — Wesley, é você?
Quando ela disse meu nome prendi a respiração assustado, mas logo deixei que escapasse.
— Eu sinto a sua falta Gabrielle. — Respondi e de repente o silêncio voltou a se fazer presente na ligação.
Já fazia um ano que não nos falávamos e esse era nosso primeiro contato depois de tanto tempo, todas as noites eu ligava, mas nunca falava, só queria ouvir a voz dela.
— Eu tenho outra pessoa na minha vida agora, Wes. — Ela falou e de repente senti minha voz falhar. — Wes, você ainda tá ai? — Ela perguntou preocupada e eu finalmente consegui ter forças para responder.
— Oh, desculpe. Não vou mais te incomodar. Boa noite. — Falei não deixando que ela respondesse e desliguei o telefone imediatamente.
Não demorou muito e senti lágrimas escorrendo por meu rosto. Eu a perdi. Perdi a minha garota de vez.
♥x♥x♥x♥x♥x♥
A noite havia sido a pior possível, depois da notícia que eu recebi não consegui voltar a dormir e aquele vazio só aumentou. Mas o pior estava por vim e eu nem sequer imaginava. Na manhã seguinte, recebi o convite para a festa de uma amiga em comum entre mim e Gabrielle, o que significava apenas uma coisa: eu iria encontrar Gabrielle depois de um ano, mas provavelmente a encontraria nos braços de seu novo namorado, que não deve saber nada sobre ela, não como eu sei. Ninguém nunca vai conhece-la tão bem como eu conheço. Ninguém conheceria todos os seus gostos e todas as suas manias como eu conhecia. Foram quase quatro anos de namoro e uma vida inteira como melhores amigos que eu acabei por estragar por besteira. A fama me trouxe muitas facilidades e uma dessas era a facilidade para me envolver com qualquer tipo de mulher. Eu nunca precisei disso, eu tinha a melhor e mais especial mulher ao meu lado me esperando em casa, mas acabei me deixando levar pelas facilidades e a cada novo show era uma nova mulher ao meu lado. Noticias apareciam todos os dias na internet, fotos e mais fotos minhas espalhadas por sites de fofoca e no twitter. Gabrielle sempre foi paciente, sempre aguentou no canto dela, mas depois de quase dois anos vivendo desse jeito ela não aguentou mais e quando voltei de uma turnê e entrei em casa ela me esperava na sala, já com suas malas prontas e foi quando minha vida ficou sem rumo. Quando percebi a burrada que eu havia feito. É como dizem, a gente só dá valor quando perde. Mas agora, a única coisa que eu pensava era em como eu iria agir. Será que ela falaria comigo? Será que me apresentaria seu novo namorado? Essas eram algumas das perguntas que se passavam pela minha cabeça.
A festa aconteceria na sexta feira à noite e isso fez com que eu passasse a semana toda totalmente distraído. Dias de ensaio perdidos, total falta de concentração. Mas não era preciso explicar, Drew e Keaton sabiam muito bem o porquê da minha distração e me davam todo apoio possível. Mas eu só conseguia pensar em como seria o nosso reencontro. A semana passou muito rápido, o que apenas fez com que eu ficasse ainda mais nervoso.
Na manhã de sexta feira, eu, Drew e Keaton pegamos o carro e partimos rumo a Huntington Beach, nossa antiga cidade, onde todos os nossos amigos e familiares ainda moram. Keaton e Drew costumavam vir muito aqui, mas depois que eu e Gabrielle terminamos, eu sempre evitava para não correr o risco de encontrar com ela. Eu não saberia como agir, assim como agora eu não consigo pensar em outra coisa que não seja em como agirei ao vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Sabe?
Fiksi PenggemarChega um momento da vida que é preciso tomar uma decisão. Quando o seu relacionamento chega ao fim pelos erros dele e você volta pra casa, o que pode acontecer?