O menino novo

11 5 2
                                    

(...) os meninos foram pegar o almoço deles enquanto eu e as meninas começávamos a comer.
Eu estava sentindo falta do Simon, não o via desde a segunda aula de manhã, e já estavamos no almoço!
Pego o celular para mandar uma mensagem para ele, quando vejo ele entrando no refeitório de mão dada com uma garota, que suponho ser a Sashira pelo seu jeito com ele e a cara de nojo que a Mel fez ao vê-la, e um menino um tanto quanto gato...
Eles vem em nossa direção e chegam à nossa mesa. Fico corada ao perceber que o garoto, mesmo recebendo olhares e burburinhos de outras mesas de garotas, não tirava os olhos de mim enquanto sorria. Acabo percebendo que eu estava sorrindo também, sem nem perceber...
-Oi, Meninas! Os meninos estão pegando a comida? - diz Simon, e a Ruby é a única a responder, já que eu estava entretida a olhar para o garoto ao lado de Simon, Mel estava fervulhando em raiva por causa da namorada de Simon, e a Sunny estava ouvindo sua música. Ruby disse:
- Eles estão lá na fila mesmo... Não vai nos apresentar seus amigos?... - ele respondeu:
- Ainda não, vou esperar os meninoa voltarem... Enquanto isso, vocês dois podem se sentar aqui mesmo, eu vou só pegar uma água. -
Então, o menino gato e misterioso sentou na cadeira que estava na ponta da mesa, do meu lado. E a Sashira sentou do lado em que sentariam os meninos. Esther já conhecia a Sashira a muito tempo, e eu e a Mel já haviamos a visto em algumas fotos, mas as outras garotas nunca haviam visto-a.

Voltamos a comer nossa comida enquanto os meninos não voltavam, porém eles chegaram em alguns minutinhos. Então, depois deles se sentarem, o Simon começou a falar:

- Gente, quero que conheçam duas pessoas muito especiais pra mim - ele sorriu e colocou o braço pela cintura da Sashira (pois eles eram quase do mesmo tamanho) e continuou dizendo:

-Essa é a minha namorada, Sashira! Acredito que alguns de vocês já conheçam ela, mas agora eu a apresento de verdade pra vocês - ela da um tchauzinho com a mão e rimos
Então, acabei ouvindo o Fred, namorado da Mel, comentar algo sobre a Sashira para o Rafaelo, que era o melhor amigo do Fred e um "amigo" meu de longa data. Quer dizer, já namoramos uma vez... eramos aquele tipo de casal que termina e volta o tempo todo, até que eu dei um basta nisso. Porém, sinto que ele ainda gosta de mim, e o Fred só confirma isso (de uns tempos pra cá venho conversando bastante com o Fred e viramos muito amigos). Ouvi ele dizendo algo relacionado a Sashi ser gata, mas logo depois disse que preferia a Mel e ouvi o Rafaelo dizendo algo sobre me preferir, acabei soltando um risinho pelo comentário dele mas fingi que era algum meme que eu havia visto no celular.
Simon, então, continuou a falar:

- Ah sim! E esse é o Karl, um amigo que eu fiz quando fui pro Texas! Ele é novo no colégio, acabou de chegar, na verdade. Ele está solteiro. Meninos, ele pode ir com a gente pro treino? E.. - paro de prestar atenção no que o Simon está falando assim que percebo que o Karl estava me olhando com um sorriso, olhei pra ele e sorri também, ficamos assim por algum tempinho até todo mundo parar de falar sobre o namoro do Simon e da Sashi.
Sinto a Mel me cutucar de canto e sussurar:

- amiga acorda, se continuar olhando pra ele, vão achar que você entrou em estado vegetativo - ela ri e saiu do meu devaneio com esse comentário, acabo rindo também e digo baixo:

- desculpa miga, será que mais alguém percebeu?...

- Acho que não, estão todos entretidos com os pombinhos.... - ela diz num tom como se odiasse o relacionamento dos dois, e eu sei o porquê...
(....)

Depois que o Simon, a Sashi e o Karl pegaram seus almoços, eles se sentaram nos lugares que faltavam da mesa e começaram a conversar com a gente. Quase todo mundo estava super interessado na vida da Sashira e nas sua experiências no Japão, menos a Mel, a Ruby, eu e o Karl. A Mel e a Ruby conversavam sobre algum anime que elas começariam a ver e também sobre como a Mel odiava a Sashi. Já eu e o Karl conversavamos sobre várias coisas, era como se nos conhecessemos a anos, o papo fluia super bem, demos várias risadas, mesmo que tivessemos conversado menos de 20 minutos, parecia que eramos íntimos... eu nunca havia sentido isso antes, e me parece que ele também gostou de sentir isso!
(....)

Após o almoço, eu, Karl, Sunny, Henri e Fred fomos pra aula de Inglês. Mel, Simon e Sashira para aula de desenho, e os outros foram cada um para sua aula. O Karl era um fofo, me ajudou com os livros e até pegou uma maçã do amor para mim! Mas como nem tudo é um mar de rosas...

(....)

OI OI SEUS LINDOS 💜
Acharam q eu tinha morrido de novo? Pois é, faleci mesmo.
Mas passo bem KKKkk
Desculpem a falta de capítulos, nas férias vou fazer maratoninhaa
Bjuss
Mandi

Minha Vida (Nem Tão) Fora De Série Onde histórias criam vida. Descubra agora