Quando as duas entraram na escola, Brenna pôs seu braço por cima do ombro de Millena e seguiram pelo corredor amarrotado de adolescentes.
*- Quantos anos as duas tinham?-* Melinda interrompe*
*- Dezessete anos - Lhe respondo*
Eles riam de Millena, e alguns a xingavam. Brenna os olhava feio e com a cara séria, tentando dizer que aquilo não se fazia com um ser humano.
Millena estava pálida e com os olhos lacrimejando. As marcas roxas estavam visíveis em seu rosto, nos olhos e em sua boca.
As irmãs se separaram. Não iriam ter aulas juntas durante as três primeiras aulas da manhã.
Millena entrou na sala de aula, abaixou sua cabeça e se sentou na frente da mesa do professor. Era o único lugar onde ela sabia que ninguém a incomodaria, já que qualquer coisa, o professor estaria bem a sua frente.
A aula iniciou.
Os alunos que a rodeavam não deixavam de cochichar, de como que ela estava. Para eles, o que importava era a aparência por fora.
A diretora entrou na sala acompanhando um aluno, no qual Millena nunca havia visto.
- Bom dia alunos! - A diretora falou. Os quais cochichavam entre si pararam, e voltaram sua atenção à diretora. - Temos um novo aluno, ele estava aqui ontem - A diretora olhou para Millena - Quem teve oportunidades, já o conheceu - Ela sorriu. O garoto se sentou em uma carteira vaga.
O professor foi até a diretora e entre si cochicharam algo, até a diretora olhar para Millena e fazer um sinal para que fosse até ela.
Millena se levantou, com as mãos tremulas e o coração disparado, se perguntando o que ela havia feito de errado.
- Tomara que seja expulsa - Uma garota de cabelos loiros e olhos cor de mel falou quando Millena saiu pela porta. Risadas deram para ser ouvidas.
Millena seguiu a diretora até a sua sala e se sentou em uma das cadeiras que havia de frente para a mesa dela.
- Aconteceu alguma coisa? - Millena perguntou com receio.
- Hm.. - A diretora estreitou seus lábios formando uma pequena linha - Talvez. Millena, você e sua irmã são ótimas alunas, o que aconteceu para você ter se jogado da janela ontem?
- Eles fazem bullying, riem de mim, e colocam a culpa deles em mim.. - Ela faz uma pausa - Eu sou depressiva.
A diretora cruza as mãos.
- Entendo - Ela pega um papel e anota algumas coisas - Vou pedir para que troquem uma de suas aulas, irei mandar você para a psicóloga que tem na escola, mas precisarei que alguém a acompanhe - Ela entrega a folha.
- Minha... - Alguém abre a porta interrompendo Millena de falar.
- Posso acompanhar você!... se quiser - O aluno novo falou.
- Estava escutando a conversa do lado de fora? - A diretora o olhou brava.
- Não! Talvez. - Ele diz embaraçado. - Tudo bem para você? - Ele olha para Millena.
- Amm.. ok! - Ela se levantou.
- Quero que fique bem - A diretora sorriu para ela.
Millena assentiu e um pouco mais alegre voltou para sala de aula.
YOU ARE READING
Baby Don't Cut
Teen FictionA Maior dor é dormir pedindo para nunca mais acordar, e no outro dia acordar e perceber que nada mudou, que ainda vai ter que estampar um sorriso no rosto e fingir que esta tudo bem, mas só você e sua alma, sabem como você está por dentro ... Eu sou...