Capítulo Bônus: The True Ending

509 60 26
                                    

   Taeyeon ao ver aquela cena sente seus olhos enxerem de água. Seus doces sobrinhos estavam de volta, ela realmente nesses dois dias estava totalmente desesperada e não podia negar. Eles são uma das poucas coisas que lhe restam para amar, digamos que ela é uma pessoa muito particular. 

   Então ela é a primeira a correr e abraçar as crianças em prantos. Não prantos de tristeza como nos dias anteriores, era de puro alívio. Para ela nada importava muito, o primordial era que as crianças estavam de volta. Não tardou muito para (S/M) também se juntar. Enquanto Taeyong estava parado e perplexo na frente da porta, como se não estivesse acreditando. 

   Taeyeon então começa a se preocupar, o que poderia ter acontecido com as crianças? Será que estavam machucadas? Alguém fez algo ruim com elas? Então desesperadamente ela começa a alpalpar eles e procurar qualquer coisa que remetesse a machucados graves. Mas tudo que achou foi alguns arranhões e marcas roxas no braço de (S/N).

   - Oh meu Deus. O que aconteceu vocês? Por que sumiram? Aonde estavam? Que marcas são essas (S/N)? - ela falava quase que engasgando nas palavras pela pressa de solta-las. 

   - Se acalme, Taeyeon! Eu sei que estamos muito preocupados, mas vamos deixa-los tomar um banho e se aacalmarem. - disse (S/M).

  Então ela notou alguém a mais no quarto, um jovem menino que parecia ter a idade de sua sobrinha mais velha. Ele tinha cabelos totalemente castanhos e usava uma roupa de marinheiro levemente suja. A curiosidade a toma novamente. Quem será aquele pequeno com a feição perdida? 

   - Quem é ele? - perguntou Taeyeon.

   - Tia... Aquele é Renjun hyung, ele estava perdido com a gente. Pode por favor deixa-lo ficar? - disse Woojin.

   A tia olha para o menino que tinha uma linda carinha de anjinho, totalmente irresistível. Olha para seus sobrinhos que quase imploravam com o olhar para deixar o menino misterioso ficar. Ela olha para os donos da casa como se também pedisse. Por Taeyeon, por incrível que pareça, estava tudo bem ele ficar. (S/M) suavizou sua feição e respondeu:

   - Claro, sem problemas. Jisung irá emprestar algumas roupas para ele. - disse a mãe. 

  Então as crianças foram enviadas a tomar banho e se trocarem. Enquanto isso os mais velhos na sala pensavam no que estava exatamente acontecendo. Taeyeon andava de um lado para o outro, (S/M) batia o pé incontrolavelmente e Taeyong não fazia nada. Ele apenas conseguia soltar lágrimas e suspiros pesados.

   - O que faremos com aquele menino? - a mãe pergunta. 

   - Vamos falar com ele direito, me parece ser um bom menino... - disse a loira. 

   - Taeyong... - a esposa vou abraçar seu marido. - Está tudo bem agora, eles estão aqui. 

   - Eu sou um péssimo pai! - disse o homem entre soluços.

   - Não! Taeyong, você é um ótimo pai. Você só se preocupa demais, mas todo mundo erra nessa vida. Por favor... Não faça isso consigo, meu irmão. - disse a mais velha se ajoelhando em sua frente. 

   - Papai... Está tudo bem? - a menina mais velha se pronuncia chegando no local. De banho tomado e roupas novas. 

   - Oh minha menina! - disse ele indo abraçar ela. Ele a abraça tão forte quanto seu amor por ela. - Eu sinto muito, minha princesa. Me diga, alguém lhe machucou? Alguma coisa aconteceu? Me diga que eu dou um jeito em tudo! - disse ele desesperado procurando qualquer resquício de machucados ou algo do tipo em sua primogênita.

|Neverland| •Imagine Jeno (NCT DREAM)• [Peter Pan AU!]Onde histórias criam vida. Descubra agora