Capítulo 5

490 52 42
                                    

   Ao acordar, me encontro dentro de uma sala escura e úmida, com apenas um lampião para que pudesse enxergar o que acontecia ao meu redor. Haviam alguns potes de vidro em prateleiras postas alí, cheias de pózinho mágico dentro, e as fadas também estavam lá. Me senti mais aliviada, tentei até me levantar para solta-las, porém eu também estava acorrentada. 

   Não sei a quanto tempo estavamos naquele lugar, mas todas pareciam bem fraquinhas, isso me preocupou muito. Olhei em volta procurando algo para me soltar, mas parece que não havia nada. Então decido me sentar ao lado onde tinha um potinho com uma fadinha azul dentro. Creio ser a fada de Woojin, Wendy. 

   - Olá, Wendy! - digo cansada e ela solta um barulho de sininho fraco. - Eu estou me sentindo tão mal, queria poder libertar vocês, mas eu nem consigo me libertar. - mais uma vez o barulhinho. - Me perdoa! - mais uma vez. 

   Presto atenção nos ruídos que vinham do andar superior e parecia uma grande algazarra. Logo a porta se abre e vejo Kyuhyun, ele novamente me encara com aquelas orbes indecifráveis. Ele entra e toma uma compostura, vem até mim e me solta do local.

   - O capitão esta chamando a senhorita! - disse firme.

   Porém o mais velho deu uma pausa e pegou uma corda, me virou de costas e começou a amarrar minhas mãos.

   - Agora me escute bem, (S/N)! - me chamou pelo meu nome informalmente pela primera vez. - Eu vou amarrar você bem fraco, o mesmo com a amordaça que irei por na sua boca. Sei que é uma moça esperta e não vai sair correndo e fazer escândalo. E sim dar um jeito de sair daqui de forma inteligente. Certo? - disse enquanto continuava o seu trabalho.

   Kyuhyun me intrigava, ele não parecia um marujo e sim um nobre senhor - ou então, um mordomo muito fino - o que fazia em um lugar como este? Por que me ajudava? O que ele ganharia com isso? Ele realmente parece muito profundo para esse lugar.

   - Por que está me ajudando? 

   Ele parou de me amarrar no mesmo instante. Virei meu pescoço e o olhei, vendo abrir a boca, porém nada saia. Parecia querer escolher as palavras certas para me responder. 

   - Digamos que... É... Uma divida! Aliás, você não merece isso. Você é uma dama, (S/N), uma jovem dama não deve ficar em um local assim. Eu não falo apenas do navio, eu vejo que a Terra do Nunca não é para você. - Apenas fiquei calada e deixei o mesmo terminar de me amarrar. - Abra sua boca. - assim o mesmo me amordaçou fracamente. - Vamos.

   Assim fomos subindo até o convés, quando chegamos próximo ao local. Kyuhyun agarra meu braço com brutalidade. 

   - Desculpe-me. Finja que não quer ir, por favor. Se debata um pouco. - pediu ele.

   Assim dei o meu melhor para parecer que estava com medo e nervosa, mas a verdade é que eu estava mantendo bem a calma e tentando pensar mais em como poderia sair dali. Me debati um pouco, e fiz um draminha. Cheguei diretamente na parte mais alta do convés, aonde ficava a sala do comandante, Siwon ao me ver abriu um largo sorriso.

   - Olha o que temos aqui, a nossa belíssima (S/N)! - disse me pegando pelo braço. - Já viu o que temos aqui? - apontou para a parte de baixo do convés, aonde os marujos ficavam.

   Quando olhei para baixo, vi meus amigos e meus irmãos amarrados juntos alí, menos Jeno. Também haviam vários marujos gritando animados, provavelmente por terem finalmente nos pegado. Siwon segura meu rosto com uma mão firmemente - me machucando um pouco - e vira para ele, então me encara tentando me por medo - e conseguindo -.

|Neverland| •Imagine Jeno (NCT DREAM)• [Peter Pan AU!]Onde histórias criam vida. Descubra agora