*Luane
Nesse exato momento estou sentada em frente a minha professora de matemática, eu já disse que sou péssima em matemática? Pois é, eu sou péssima em matemática.
Prof°: Vou te dar uma última chance, quinta você irá fazer a prova e se não passar...
Ela deu uma risadinha de lado e continuou falando:
- Vai passar esse mês de férias todinho de recuperação aqui comigo, então boa sorte, já pode sair.
Eu levantei da cadeira e sai da sala batendo a porta com tudo, vou ao encontro da minha turminha de amigos, agora é hora do intervalo e todos estão aparentemente contentes, menos eu, me sentei ao lado de Bianca minha M.a e a mesma disse:
- Eai? O que ela disse?
- Prova na quinta, se eu não passar, minhas férias serão nesse inferno, eu to ferrada, Biih.
Luiza minha outra amiga se revelou dizendo:
- Calma Luh, você tem 3 dias para se matar de estudar.
Kevin: Nossa que força em Luiza.
Kevin é um dos melhores também, tem mais 2 meninos o João que é o meu M.a masculino e o Gustavo, que eu não vou muito com a cara, mais todos se dão bem tirando esse meu pequeno "conflito".
Luiza: Kevin, nem começa.
- Nem adianta, acho que vou ter que contratar um professor particular.
Quando terminei de falar João e Gustavo se aproximaram da mesa e cumprimentaram todos.
João: Quem morreu gente?
- Eu.
Gus: Já estava na hora, né?
- Fica quieto, criatura.
João: Sei não em, o que aconteceu?
- A Professora de matemática disse que tenho uma última chance, e que irei fazer uma prova na quinta, se eu não passar, não vou ter férias, vocês tem noção do que é isso?
Falo me lamentando, não sei se foi coisa da minha cabeça, mas percebi que João e Gustavo se entre olharam.
*Gustavo
- Cara, eu to ferrado.
João: Por quê?
- Menti pra minha mãe.
João: Como assim, mané?
- Eu disse para ela que estava namorando, só pra ver ela feliz sabe, é o sonho dela eu namorar, tomar um rumo.
João: E aonde você se ferrou nisso?
- Ela quer conhecer a garota que obviamente não existe, e o pior, é que ela quer que eu leve ela pra casa de praia passar as férias com minha família.
João: Iih, cara, cê tá ferrado.
- Meu Deus, o que eu faço mano?
João: Precisa arrumar uma garota, sei lá, leva uma das que tu fica.
- Tá maluco? Elas são loucas, vão pensar que quero algo com elas.
João: Então tem que ser alguém que não goste muito de você, certo?
- Sim, é uma coisa impossível de achar.
João deu um sorriso de lado e disse parando no meio do refeitório:
VOCÊ ESTÁ LENDO
α ηαмσяα∂α ∂є мєηтıяıηнα
RomanceDizem que o amor e o ódio andam juntos, será que é verdade? Luane e Gustavo, ambos são populares na escola, mas ao invés de se darem bem como todos os populares é o contrário, eles dizem se odiar. Um vive irritando o outro e mesmo sem perceber, depe...