- Nem começa, João.
João: É meu sonho ver vocês namorando. (risos)
Gus: Tá aí uma coisa que não irá acontecer.
João: Aham, e esse mês ela vai ser o que sua?
Gus: Vai tomar banho, João.
Chegamos em uma salinha abandonada que tinha no ultimo corredor da escola, entramos lá e tinha uns sofás, sentamos lá e ficamos conversando.
João: Ai ai, vou pedir pra sua prima gravar vocês dois em Gus.
Gus: Cala a boca, elas não podem nem sonhar que isso é mentira.
- Prima? Vai tá sua família toda?
Gus: Lógico que vai.
Bufei e fechei meus olhos se aconchegando no sofá.
Acordei assustada com Gustavo e João me chamando. Olhei em volta e as meninas estavam aqui também.
- Quem morreu?
Bi: Vamos, lua, bateu o sinal.
- Já?
Gus: Lesada.
- Pois é, aprendi com o melhor.
João: Começou!
- Começou não, já estou de saída, tchau.
Sai da sala com minha mochila que as meninas tinham pego para mim e fui pra casa de lotação, meus pais não iriam me buscar hoje, os dois são médicos e ficarão até mais tarde no hospital.
Cheguei em casa e fui direto pra cozinha, coloquei a comida pra esquentar no microondas e fui pro meu quarto que fica no 3° andar da casa.
Troquei de roupa, coloquei apenas um blusão do 1 kilo, soltei meus cabelos que estava em um coque e coloquei uma pantufa de panda, desci as escadas indo novamente para a cozinha, peguei meu prato e me sentei no sofá, liguei a televisão e estava dando o filme Amanhecer parte 1.*Gustavo
Cara, admito que estou com um pouco de trauma, vou passar 1 mês, exatamente 1 mês com a pessoa que eu mais odeio nesse mundo, a vida não é fácil! O difícil mesmo, é mentir pra minha mãe e pro meu pai. Eu estava voltando da escola com o João, as meninas já tinham ido embora por outro caminho.
- Cara, preciso que vá lá em casa.
João: Pra quê?
- Preciso que leve o caderno para a Luane, por favor.
João: E por que você não leva?
- Não sei onde ela mora.
João: Ela moras 3 casas depois da minha cara, tu sabe sim.
- Não quero levar lá.
João: É 2 ruas depois da sua, qual a dificuldade?
- Toda!
João: Olha, você tem que aprender a conviver com ela querendo ou não.
- Não sei se consigo.
João: É só esquecer que odeia ela, cara.
- Esse é o problema, eu não consigo.
O João parou no meio da rua me fazendo parar também e ele disse:
- Por que se odeiam?
- Não sei... Só não nos damos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α ηαмσяα∂α ∂є мєηтıяıηнα
RomanceDizem que o amor e o ódio andam juntos, será que é verdade? Luane e Gustavo, ambos são populares na escola, mas ao invés de se darem bem como todos os populares é o contrário, eles dizem se odiar. Um vive irritando o outro e mesmo sem perceber, depe...