Olhei pra cara dele e disse:
- Acho que você precisa ir ao médico.
Gus: Eu não vou em médico nenhum, tô muito bem, foi só uma batida de leve que levei de uma louca sem juízo.
Me levantei ainda encarando ele e disse:
- Está me chamando de sem juízo? Você por acaso me conhece?
Gus: Sim eu conheço, você é sem juízo, mimada, marrenta, gosta de tudo do seu jeito, não tem educação, é uma fria e não posso esquecer que você é a garota dos meus pesadelos que eu mais odeio.
Ele disse com uma voz sarcástica. Isso doeu, sim doeu muito, quem quer se chamada de fria e de pesadelo? Quem quer ser odiado sem ao menos fazer nada? Apesar que eu odeio ele também.. Isso me atingiu de uma tal forma, não consegui segurar uma lágrima que ousou rolar em meu rosto. Limpei rapidamente mais ele viu.
- Sai da minha casa agora, não sou nada disso que você falou, muito pelo contrário, você é tudo isso e não enxerga.
Me levantei do sofá e fui em direção a escada e outra lágrima já rolava, juro que sou uma garota difícil de chorar e agora por causa de uma coisinha boba tô chorando. Senti minha mão sendo puxada e fui para trás com tudo e cai sentada no sofá, ele olhou em meus olhos e passou a mão em meu rosto limpando as lágrimas que caiam. Eu fiquei imóvel e reagi de um modo estranho, senti meu coração acelerado e uma sensação louca. Ele posicionou a mão em meu rosto e me pegou de surpresa... Sim.. Gustavo me beijou e o estranho de tudo foi que eu gostei disso...
Para com isso, como assim o Gustavo? Tá ficando louca?
Quando eu pensei em me afastar ouvi uma voz vindo da porta de casa que estava entre aberta..
João: lua...
Me afastei rapidamente de Gustavo e olhei assustada para João, ele olhava sem acreditar e logo pude ver um sorriso em seus lábios.
João: Me desculpa atrapalhar, eu sou um trouxa mesmo.
Ele disse meio bobo todo sorridente.
- Não, não é o que está pensando... Eu estava... Tirando um cisco do olho dele só...
Falei meio sem jeito..
Gus: Que mentira Luane, Admite logo que gostou do beijo e para de K.O.
- Babaca.
Falei me Levantando do sofá e indo de encontro ao meu quarto.
João*
Algo me disse pra ir na casa da Lua, eu estranhei isso mais mesmo assim fui... Talvez pra assistirmos um filme e eu dar uns conselhos pra ela sobre o que vai vim pela frente, já que ela e Gustavo não se dão muito... Cheguei em frente à casa dela e a porta estava entre aberta, estranhei, e entrei chamando por ela, parei ao me deparar com uma cena digna de uma foto, os dois estavam se Beijando, cara bateu uma felicidade muito louca em mim e um arrependimento de ter vindo aqui e atrapalhado tudo.
Gus*
As palavras saíram como um disparo da minha boca e parece que atingiu ela como um tiro, quando eu vi aquela garota durona chorando, senti um coisa estranha será dó? Só sei que por impulso eu puxei a mesma e senti loucamente vontade de beija-la e foi o que eu fiz...
Luane*
Entrei no meu quarto e me joguei na cama com tudo, não sei explicar o que tô sentindo exatamente... Raiva, tristeza, talvez raiva por deixar aquele idiota me beijar, tristeza pelas palavras que me afetaram de um jeito que eu sinceramente até agora não entendi como.. Tô confusa e com uma vontade louca de gritar.
Agora eu tô chorando, mais de raiva... Ouvi a porta se abrindo e coloquei o travesseiro no meu rosto pra tentar esconder a minha situação..João: Lua?
Eu não respondi..
João: Lua me responde.
Respirei fundo e disse:
- O Que você quer João?
Ele tirou o travesseiro do meu rosto e me levantou da cama bruscamente fazendo eu ficar sentada, ele me abraçou apertado.. Era tudo o que eu precisava..
João: Tá bem?
- uhum.
João: Por que tá chorando princesa?
Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- Tô com raiva e confusa..
João: Quer conversar sobre isso?
Balancei a cabeça que não.. Eu só confio no João pra conversar assim..
João: certeza? Não adianta fingir ser de ferro porque você não é Lua.
Respirei fundo e disse:
- Eu tô bem, eu juro, agora me deixe sozinha por favor tá?
João: Tudo bem então.. Te vejo amanhã?
Balancei a cabeça que sim e disse:
- Tira aquela praga daqui por favor.
João: Lua, tu tá preparada pra passar 1 mês com ele?
- Pra ser sincera não.. Podemos conversar sobre isso amanhã?
João: Tá bom, fica bem tá princesa?
- Obrigado chatinho.
João: Agora eu vou lá.
Ele disse se levantando e saindo do meu quarto, tomei um banho rapidamente e cai no sono por conta do choro.
Acordei com o despertador tocando, olhei no relógio e já vi que era o horário de ir para a escola, uau eu dormi muito, passei pelo espelho e me olhei, eu estava com meus olhos inchados e com umas olheiras, peguei uma calça jeans escura, uma blusa branca soltinha com uns desenhos em preto e fui tomar meu banho.
Saí do banheiro vestida e coloquei meu tênis da nike branco. Passei perfume e escovei meus cabelos deixando o mesmo solto, peguei a mochila e deixei meu celular carregando em casa.
Desci as escadas e dei de cara com meus pais tomando café da manhã.
-Bom dia mãe, bom dia pai.
Mãe/Pai: Bom dia.
Mãe: Que saudades meu amor.
Minha mãe me deu um abraço.
- Mãe... Pai... Eu... Queria apresentar uma pessoa... Posso trazer aqui na sexta?
Mãe: Claro que pode filha, quem é?
Pai: Não me diga que tá namorando filha.
Mãe: Deixa de ser chato deixa a menina amor.
- É... Eu tô meio que namorando.
Mãe: Aaaaai meu Deus filha.
Minha mãe falou toda feliz e disse:
- Trás ele aqui hoje mesmo, eu e seu pai estamos de folga.
Pai: Ele é aprova de balas?
- Pai...
Mãe: Amor para de graça.
- Vou ver com ele mãe, talvez ele venha jantar aqui pode ser?
Mãe: Pode filha, agora vamos pra escola vou te levar.
Terminei de tomar café e fui para a escola, chegando lá minha mãe estacionou o carro em frente a escola e disse:
- Boa aula minha filha.
- Obrigado mãe eu...
O carro andou um pouquinho pra frente atropelando alguém, quando olhei era ele... Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α ηαмσяα∂α ∂є мєηтıяıηнα
RomanceDizem que o amor e o ódio andam juntos, será que é verdade? Luane e Gustavo, ambos são populares na escola, mas ao invés de se darem bem como todos os populares é o contrário, eles dizem se odiar. Um vive irritando o outro e mesmo sem perceber, depe...