Capítulo 2 - "Unidos".

5.8K 393 26
                                    

- É isso mesmo.

Ele começou a dar risada e eu disse:

- To esperando.

Gus: Continue, bebê e sentada.

- Me chamou de que?

Gus: Olha, tá surda? Eu não vou pagar nada só porque foi mal educada comigo.

- Escuta aqui seu...

Eu fui pra cima dele mais João me segurou pela cintura me impedindo de ir e ele disse:

- Chega vocês dois, parecem até duas crianças.

- Ele tá errado!

Cruzei os braços.

Gus: Posso até estar errado, mas você que foi delicada igual um cavalo, e eu não aturo isso.

- Problema é seu, se não pagar essa droga 'cê vai se ver comigo.

Gus:Uuh ela me ameaçou gente, que medinho.

- Idiota, vai se arrepender.

Gus: veremos.

Bateu o sinal e cada um foi para sua sala. Tenho sorte que Gustavo não é da minha sala, é apenas a Bi e a Luiza, João é da sala do Gustavo.

To meio revoltada com isso, entrei na sala de aula e fui pro meu lugar, senti meu celular vibrando e vi uma mensagem do João que dizia:

Best💙😛: Depois dessa aula, vai lá pro gramado escondida, preciso falar com você.

- fala por aqui, é alguma coisa grave?

Best💙😛: Não, preciso falar pessoalmente, te espero lá.

Guardei o celular e prestei atenção na aula, quando a professora de matemática saiu da sala, eu sai atrás dela com todo o cuidado possível pra ninguém me ver e fui pro gramado, sentei de baixo de uma árvore bem no cantinho, onde ninguém podia me ver.

Fiquei pensando na vida até escutar uma voz:

João: Buuh.

- Que susto seu besta.

João: Medrosa.

- Espera aí, o que essa coisa está fazendo aqui?

Falei já me levantando e encarando o Gustavo que estava ao lado dele.

Gus: Eu que pergunto, o que está acontecendo aqui, João?

João: Ambos aceitaram o contrato, então se concertem já! Um precisa do outro e esse clima de gato e cachorro precisa acabar.

- Ele está errado.

Gus: Você tá errada!

Cruzei meus braços e encostei na árvore.

João: Só vamos sair daqui quando alguém tomar uma atitude.

- Olha, eu não vou pedir desculpa nem sou obrigada, que eu passe as férias nessa escola, não preciso desse trapo ai.

Gus: (Risos) Trapo? Já se olhou no espelho, boneca? Eu é que não preciso de você, aliás, eu nem sei aonde eu estava com a cabeça quando aceitei isso.

- Cala essa boca, boa sorte ao levar uma dessas garotas pra conhecer sua família, imagine a reação da sua mãe, tadinha.

α ηαмσяα∂α ∂є мєηтıяıηнαOnde histórias criam vida. Descubra agora