Oii gente, essa fic como vocês devem saber, eu tive a ideia no halloween do ano passado, mas só agora tive a coragem de enfim começar à escrever, espero que gostem da história, e aí, vamos mudar a imagem que Lauren tem sobre os artistas ? ;)
Ahh, por enquanto não tenho a capa oficial, então vai ficar essa bem feia aí mesmo, sorry. xoxo
Miami, 26 de outubro
Pov Lauren
Cheguei em casa exausta, hoje a aula foi sobre arte rupestre, minha roupa estava toda suja de uma mistura de argila e terra que a professora nos ensinou para fazer a escultura;eu era apaixonada por artes plásticas, ingressei na faculdade no começo do ano e estava sendo incrível; ao subir as escadas o som de "Havana" se alastrava por todo espaço, eu não aguentava mais aquela musica, tão pouco aquela cantorazinha que minha irmã mais nova, Taylor, era fanática.
Bati na porta e gritei "TAYLOR, SERÁ QUE DA PRA VOCÊ ABAIXAR ESSA PORCARIA ?? EU CHEGUEI DA FACULDADE E ESTOU EXAUSTA!! EU NÃO LIGO SE VOCÊ É UMA ADOLESCENTE QUE A ÚNICA PREOCUPAÇÃO É IR PRA ESCOLA, CHEGAR EM CASA E FICAR VENDO A VIDA DESSA GAROTA!"
Bati uma, duas, três vezes, nada, bati mais uma vez e simplesmente entrei com tudo no quarto da minha irmã, ela devia estar fingindo que não me ouviu...até que me deparo com a seguinte cena, Taylor estava vestida igual uma nerd com o cabelo num rabo de cavalo desleixado e os óculos da mamãe.Taylor : SERÁ QUE VOCÊ PODERIA TER A EDUCAÇÃO DE BATER NA PORTA ?
Lauren : wtf ?? que porra é essa Taylor, por que você está vestida assim ?
Taylor: Eu..Eu estou participando de um concurso
*Havana continuava a tocar a todo vapor no quarto de Taylor*
Lauren : que concurso ? melhor nerd ? essa não é você, o que ta acontecendo ?? (Nesta hora eu virei o rosto para a tela do computador de Taylor e vi uma garota vestida de nerd com óculos enormes, era um clipe musical, então percebi, Taylor estava vestida igual Camila no clipe de havana 😑)
Taylor : O concurso de melhor Karla, Lauren, uma rádio está fazendo um concurso para saber qual é a melhor Karla e o melhor Noah, os ganhadores poderão conhecer Camila e passar três dias inteiros com ela conhecendo sua rotina com direito à um acompanhante, isso não é incrível ??? Camila acabou de postar no twitter.
Naquele momento, eu não podia acreditar no que estava acontecendo, minha irmã ao invés de estar estudando, pensando no seu futuro, não, estava perdendo tempo se fantasiando com mais um monte de adolescentes que com certeza não tinham nada pra fazer, pra tentar conhecer uma garota fútil, que não traz nada de benéfico para nenhum deles, igual todos os artistas do mundo midíatico. É incrível como os artistas plástico que fazem diversas obras expressivas não possuem o reconhecimento que merecem, e os artistas que fazem quadros ? apenas possuem reconhecimento após a sua morte, enquanto cantores cantam qualquer coisa e são reconhecidos no mundo inteiro com milhares de pessoas aos seus pés.
Lauren : MÃE...ô mãe, vem cá!!
Clara que estava dobrando as roupas que havia acabado de pegar do varal, entra no quarto onde estava as duas garotas
Clara : Havana oh nana, humhumhum nana, havana oh nana oh oi filha, já chegou, nem vi, estava pegando as roupas secas, tudo bem ?? nossa, você está bem sujinha hein ? não acha melhor tomar um banho ? Taylor Jauregui Morgado, quem deixou você pegar meus óculos de leitura ??
Lauren : Mãe, Taylor está vestida assim, por que está participando de um concurso
Taylor : Lauren! Cala a boca, cuida da sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ídola da minha irmã
FanfictionTaylor Jauregui é fã n°1 de Camila Cabello, sua irmã Lauren Jauregui estudante de artes não suporta o mundo midíatico e acha Camila Cabello uma patricinha fútil, até que um dia ela beija uma mulher misteriosa na festa de Halloween.