3

3.2K 282 361
                                    

Oii, dessa vez demorou e muito, mas saiu, como será que foi essa festa gente ?? Vamos descobrir.

Erros eu arrumo depois u.u
xx

31 de outubro - Halloween, Miami

Pov Narrador

Era sábado, e a correria com as festas de halloween estavam à todo vapor, crianças ansiosas, mães terminando as fantasias dos filhos, os doces estavam em falta nos supermercados, lindas abóboras decoravam os jardins. Na casa dos Jauregui's não era diferente; era 8:30 da manhã e Taylor estava indo para o curso, é claro fantasiada de Karla assim como fez para o concurso, sentou-se na mesa da cozinha, onde estavam Lauren, Clara e Mike, nem preciso dizer a cara que Lauren fez não é ? A morena apenas revirou os olhos, e continuou a comer seu cereal, estava pensando na festa que ocorreria naquela noite.

Taylor saiu às 9:00 e estaria de volta só as 17:00, Lauren iria ficar em casa o dia inteiro, até que desse 18:00 e iria para casa de Alexa se arrumar. O dia estava gostoso, embora o frio estivesse se aproximando, estava aconchegante, Lauren pensou que seria bom ter alguém para compartilhar aquele dia com ela, uma namorada talvez, quem sabe ? Era 14:00 e ela já havia almoçado, agora ela estava sozinha em casa uma vez que Clara e Mike tinham ido resolver algumas coisas que ela não fazia a mínima ideia do que era.
Ligou o som na estação de rádio, a mesma do concurso que Taylor estava participando, e então o locutor estava falando que o tempo para mandar o video estava se encerrando, no fundo tocava outra musica de Camila, Lauren não sabia o nome, mas sabia que não era havana, revirou os olhos e trocou de estação, para sua surpresa a mesma musica estava tocando, era uma musica romântica, ela deve ter ouvido Taylor cantar uma vez ou outra, era algo como "it's u baby and i'm sucker for the way that u move baby", ela gostou da música, não poderia negar, mas jamais iria confessar isso, ainda mais para sua irmã, após a música ter acabado, desligou o rádio e ligou a televisão, a mesma estava no canal E!news e como nada estava cooperando, era uma notícia de Camila, eram paparazzis tirando fotos da morena com sua mãe andando por algum shopping de Miami.

" Não é possível, esta garota está em todo lugar, como se não bastasse na minha casa ter Taylor, eu não posso ouvir uma música no rádio, ou ver televisão " - Lauren bufou irritada diante dos acontecimentos, se sentindo frustrada, desligou a televisão e pegou seu celular, discou o número de Alexa, e esperou 3 toques para sua amiga atender.

"Amiga ? Estou entediada demais até mesmo pra respirar"

- Ihh Lauren, vem pra cá, a gente aproveita e come algumas besteiras e teremos mais tempos para nos arrumar.

Quando Lauren chegou na casa de Alexa, que estava completamente decorada para o Halloween já eram quase 16:00, ela quis contar como Camila estava invadindo tudo que ela conhecia, mas achou que Alexa não a entenderia, então simplesmente ajudou a amiga a terminar umas tarefas em casa, para logo depois se arrumarem pra festa.

Pov Camila

Acordei hoje completamente ansiosa, não sei o que poderia acontecer, mas eu sentia uma felicidade que não tinha explicação, desci as escadas e lá se encontravam na mesa meus pais, Sofi e no chão ao lado deles meu cachorro Ringo

Bom dia família! Iti meu bebê, como vai garotão ?? - Afaguei o pelo de Ringo, enquanto ele murmurava algo que não consegui decifrar, ele estava bem mais velho e com uma expressão cansada, essa era uma das piores partes de se passar tanto tempo fora,ficar longe da minha fanília e o meu fiel companheiro, o encontrei quando tinha 8 anos, ele era apenas um pequeno filhote recém nascido, lembro que o vi dentro de uma pequena caixa de papelão, ao lado da loja de sapatos que minha mãe trabalhava assim que viemos de Cuba, as coisas eram apertadas onde moravámos, não tinhamos dinheiro para luxos, e eu poderia ter deixado Ringo naquela caixa, e seguido a minha vida, mas não, eu implorei para minha mãe deixar eu ficar com ele, nem que eu passasse fome, para dar-lhe o quê comer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ídola da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora