Oii gente, tudo bem ? aqui vai mais um capítulo dessa ficzinha, fico muito feliz com os comentários e de ver que o primeiro capítulo teve mais de 400 leituras isso é muito legal, espero que continuem gostando!!
Sobre a capa, como eu disse no twitter, algumas pessoas fizeram para mim, como seria injusto eu escolher apenas uma para usar, eu vou usar cada uma de cada vez, pois todos fizeram com muito carinho, a capa de hoje quem fez pra mim foi a @/lmjdarknesss no twitter, obrigada Hellen s2.
xx
Aeroporto Internacional de Miami, 29 de outubro
Pov Camila
Em fim em casa, não me leve à mal, eu amo estar trabalhando e ver os resultados, estar com os fãs e sentir neles o quanto estão felizes junto comigo por tudo que está acontecendo, mas não posso negar que é exaustivo, tem dias que a minha única vontade é ser uma pessoa normal, ou uma estudante normal sem ter tanta pressão encima de mim. Fiquei 3 meses fora de casa, intercalando entre LA e NY, estava terminando meu primeiro álbum e não podia estar mais feliz, hoje estava em Miami para passar apenas uma semana e logo voltaria para o estúdio em LA, cheguei no aeroporto junto com minha mãe, e lá estava à minha espera Papa e Sofi.
''Papaaa, Sofi''- Digo abraçando os dois
''Kaki, que saudades''- nós quatro nos abraços no meio do aeroporto
''Agora vamos para casa, porque eu quero aproveitar cada segundo com vocês antes de ter que voltar a trabalhar'' - Fomos para casa, já era umas 20:00 quando chegamos, o jantar seria pizza e eu achei ótimoooo, eu amava a pizza caseira que meu pai fazia, em LA existem muitas pizzarias, mas nenhum tinha aquele gostinho especial.
''Kaki, como está indo com o álbum ? Da última vez que falamos sobre isso, você tinha dito que teve um problema e que teriam que descartar algumas músicas, o quê houve ?" - Meu pai perguntou da cozinha, enquanto eu estava na sala pintando desenhos com Sofi
"A epic teve um corte de orçamentos, e disseram que não iam poder pagar pelo álbum, não pelo álbum em si, mas não poderiam pagar os produtores, então Roger teve que ir atrás de uma outra agência que aceitou pagar pelo álbum, mas alguns produtores não estavam dentro, então tivemos que retirar algumas musicas que já estavam inseridas na Tracklist.'' - Aquilo tinha sido algo tão triste pra mim, eu tinha muitas músicas, ao todo pro album eu tinha 67 canções, mas é claro que existe aquelas que você gosta mais ou se encaixam mais sobre quem você é, e outras você escreve num modo automático, e infelizmente 5 músicas que tiveram que ser retiradas, eram minhas favoritas, mas tudo bem, para tudo existe uma razão.
''Sinto muito filha, mas pensa pelo lado bom, você vai ter seu primeiro àlbum lançado, e será um sucesso assim como Havana está sendo, sabia que está sendo tocada em todos os lugares ? Quando eu saio de carro e ligo o rádio, está tocando, se troco a estação depois que acaba, logo começa a tocar e isso é incrível Kaki''
''Todas as minhas amigas na escola, amam essa musica, elas ficam inventando coreografias o tempo todo, estou muito feliz por você, e o clipe, Kaki do céu, quem era aquele gato ?? Está saindo com ele ?'' - Perguntou Sofia completamente animada; ela ainda não sabia sobre minha orientação sexual, a acho muito nova e ainda não estou preparada para falar sobre esse assunto com ela, eu me assumi para os meus pais quando fiz 16 anos, hoje estou com 20, foi um momento muito delicado, com minha mãe foi mais fácil pois sempre fomos muito unidas então ela me disse que já sabia, não posso negar que fui pega de surpresa...com meu pai, as coisas foram mais difíceis, ele não queria aceitar, ficou estranho comigo por quase duas semanas, não que ele fosse preconceituoso, mas acho que ele não esperava isso, mas me chamou para conversar e no final de tudo, ele disse que só a minha felicidade importava, hoje os dois são super de boa com isso, mas achamos melhor contar para Sofi só quando ela estivesse mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ídola da minha irmã
Fiksi PenggemarTaylor Jauregui é fã n°1 de Camila Cabello, sua irmã Lauren Jauregui estudante de artes não suporta o mundo midíatico e acha Camila Cabello uma patricinha fútil, até que um dia ela beija uma mulher misteriosa na festa de Halloween.