9 - O que ta fazendo aqui?🌈

400 34 0
                                    

Me levantei do chão, fui ate meu closet e olhei para aquelas roupas, todas brilhantes e bonitas, o que eu fiz comigo? O que eu fiz com minha vida? Só queria ser feliz....

.....

Acordei com o sol no meu rosto, me levantei e tomei um banho e vesti um vestido vinho e um salto beje, terminei de me arrumar e sai do quarto descendo as escadas.

- Maninha vem tomar café. - disse meu irmão.

- não quero... - sai de casa colocando as pílulas que estava tomando na boca, Tiffany disse que elas ajudam a suportar mais a fome, e ficar mais magra.

Cheguei na escola, e fui ate as meninas.

- por que tanta animação?

- por que daqui duas semanas e o baile, da escola.

- hum.

- não acredito que serei a rainha!

- e por que vai ser você? - perguntei.

- porque sempre sou eu, e se não for eu vai ser quem? Você? - ela me olhou de cima a baixo.

- e por que não seria? - retruquei.

- me poupe garota! Pelo amor de deus né.

- você e uma idiota mimada, nojenta e metida a patricinha.

- e você e o que? Pelo menos não sou uma vadia que transa com um cara pra balada inteira ver. - disse próximo a mim e saiu com a Bella de perto de mim.

Ela estava certa eu havia me tornado uma vadia...

Fui pra sala e estava passando pelo corredor quando percebi que todos riam de mim.

- iae Analice, quanto cobra por hora? - disse zoando comigo, não entendi e continuei andando.

- fala ae Analice, como vai o seu "trabalho"? - disse um garoto, realmente não estou entendendo.

- olha se não e a prostituta da escola. - disse um garoto. - por que na vem aqui animar meu amiguinho? - sai correndo pra dentro do banheiro, escorreguei na parede e me sentei no chão gélido, por que aquilo estava acontecendo comigo? Eu só quero ser feliz! Peguei meu estilete e comecei a me cortar, vi o estilete ser lançado pra longe, olhei pra cima e era aquele garoto que tinha defendido aquela menina no dia que eu a ofendi.

- o que ta fazendo aqui?

- eu disse que sempre te ajudo.

- isso e un banheiro feminino, e você nunca me ajudou!

- sabe quantas vezes eles colaram fotos zuadas sua pelo corredor, e sabe quantas vezes eu cheguei na escola mais cedo para tirar as fotos da parede e jogar fora? Sabe quem ficava olhando seus materiais durante o recreio só pra ter certeza de que ninguém mexeria? Não você não sabe, então não fale que não te ajudei, e não faça isso com sua vida! - ele se levantou e saiu, fiquei boquiaberta, mas a única coisa que eu sabia fazer era chorar, e nada mais...

Votem & comentem 🍦

A ExcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora