-1

29 3 1
                                    

-Lalisa,a tic tac chegou.

Lalisa realmente detestava esse apelido que Jennie criou.

Levantou animada e seguiu até as mesas com um bloquinho de notas exclusivo para a garota de cabelo laranja. Ela estava sentada com sua típica postura ereta organizando milimetricamente os guardanapos na mesa.

A de cabelos vermelhos a achava bonita,e todas suas manias de organização era estranhamente fofa. A garota de bochechas fardas começou a ir ali a mais ou menos um ano,chegava sempre a mesma hora,pedia a mesma coisa sempre,e partia sem atrasar um segundo. Era como um ritual.

- Oi. -chamou sua atenção. - O que vai querer?

Lalisa sabia exatamente o que ela ia pedir,mas gostava de ouvir sua voz aveludada.

- Bolo de chocolate com camadas de creme de avelã. -disse calma. - Apenas 250ml de leite morno.

- Um copo de leite?

Rosé achou sua pergunta estúpida. Ela havia dito que queria apenas 250ml de leite,mas a avermelhada pareceu não entender muito bem.

- Não,não. -chacoalhou as mãos. - Apenas 250ml de leite.

Concordou e lhe deu as costas a deixando arrumar ainda mais a mesa que já estava perfeita. Jennie apontou para o relógio e fez o som de tic tac e então gargalhou.

A mais nova entrou dentro da cozinha e cortou uma fatia de bolo que ele sempre pedia e então mediu seu leite aquecendo no microondas. Colocou tudo na bandeja e seguiu até ele novamente soltando um sorrisinho ao vê-la irritadia com um guardanapo que não queria ficar no lugar.

Assim que colocou o prato na mesa,Chaeyoung parou de ajeitar e então fez una careta ao ver o copo de leite.

- Algum problema? -Manoban perguntou segurando o riso.

Para Roseanne tinha todos os problemas só presente naquela mesa. O copo de leite estava literalmente contra a madeira e já criava um pequeno círculo de água. Rosé odeia quando esse tipo de coisa acontece.

- A senhora tem um suporte de copo?

- Você quer um? -Rosé concordou sorrindo. -Tudo bem,eu já trago.

Manoban voltou para a cozinha e pegou um suporte de desenhos infantis que havia comprado para Rosé. Quando voltou,Park já estava analisando o bolo com cuidado,assim como fazia todos os dias. A menina de cabelos laranjas sempre contava e media as camadas.

Assim que a mais nova levantou seu copo e colocou o suporte,a garota tinha lhe lançado um olhar assustado,mas logo voltou sua atenção para o bolo. Por mais que Lalisa quisesse ficar alí lhe fazendo companhia,precisava voltar ao trabalho antes que Sooyoung viesse brigar com ela.

- Essa garota é estranha -Jennie murmurou assim que o homem tinha acabado de lhe entregar o dinheiro.

- Cala a boca.

O homem se despediu e saiu. Os olhos de Lalisa estavam presos naquela criatura pequena e fofa como partia os pedaços de bolo do mesmo tamanho antes de levá-lo a boca. Mesmo Jennie dizendo que ela é maluca,Lisa só conseguia a achar adorável. Parece que tudo que ela faz é extremamente meigo assim como suas expressões.

- Por que não vai falar com ela? -bebericou seu milkshake. - As duas são doidas,devem combinar.

- Diz a garota que tem um nocaute pela Jisoo.

A morena fez uma careta.

- Não sei onde tirou isso. -apontou para a avermelhada. - Essa menina tem problemas sérios,sempe pede a mesma coisa a quase um ano.

- Ela deve ter seus motivos.

- Claro que tem. -se levantou e tocou o ombro da mais nova. - Abstinência de remédios controlaros.

Jennie entrou na cozinha rindo e bufei.

A garota baixinha se levantou arrumando a cadeira para ficar exatamente na mesma linha que as outras e então veio em direção ao balcão. Ela tirou sua carteira e puxou algumas notas e entrgou para Lisa antes que a mesmo dissesse algo.

- O bolo... - a mais alta puxou assunto abrindo a registradora. - Estava bom?

Ela assentiu sorrindo.

- Fale para o garoto alto que estava maravilhoso como sempre.

- O Kyungsoo?

- Esse é seu nome? -Chaeyoung pensou. De fato não sabia. - Um dia escutei que ele era responsável pela comida.

Assim que Lalisa entregou seu troco,Rosé pegou um fraquinho de álcool em gel e limpou a mão. Ela detesta ter contato com qualquer tipo de bactéria.

Tudo que Lisa conseguia pensar é como Rosé consegue ter atos tão estranhos e tão fofos ao mesmo tempo?

- Sim,é o Kyungsoo. - sorria a avermelhada. - Até amanhã.

Park acenou e saiu da lanchonete usando um lencinho para abrir a porta. Lalisa soltou uma risada baixa ao vê-la,pela porta de vidro,contar os passos que dava ao começar a caminhar.

- Essa garota é doente - Jennie apareceu atrás da garota dando-a um baita susto.

- Você também é,e nem por isso eu fico comentando.

A baixinha com cabelos castanhos e mechas rosas revirou os olhos.

- Kyungsoo vai te matar se ver a bagunça que fez com o leite. - riu. - Ele já disse para não mexer no copo medidor.

- Droga. - resmungou voltando pra cozinha.

- Ele volta daqui a pouco,é melhor correr. -Jennie gritou quando já tinha entrado na porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

T.O.C ;;chaelisa versionOnde histórias criam vida. Descubra agora