Continuaçao (jimin♡)

32 6 0
                                    

* on jimin*

Hoje era aniversario da S/n e ela nao ia fazer festa pq seus pais familia estavam todos no brasil entao ela me convidou pra fazer maratona de series na sua casa, e é agora que eu me declaro pra ela.

* off jimin *

Jimin vai ate seu quarto pega uma calça moletom e uma camisa larga escrito "bad boy" preta e vai tomar seu banho...
Depois do banho jimin se veste pega sua carteira e sai de casa direto pro mercado. Depois de comprar todo que S/n gosta ele vai ate a casa da S/n.

* On S/n *

Eu estava sentada no sofa olhando meu estagram quando olho no celula 8:44 PM, eu me alevando do sofa correndo vou ate meu quarto pego um vestido cheio de unicornios na estampa, vou ate o banheiro tomo um banho rapido arrumo meu cabelo e desco para esperar jimin.

* S/n off *

Passam 5 minutos e jimin toca a campainha S/n logo sai do sofa vai ate a porta e a abre.

J: oi S/n
S/n: oi chimchim! Oq vc tras ai na sacolas?!
J: nada de mais, so um pote de nuttela e sorvete!!
S/n: vc diz que nao e nada de mais nuttela e sorvete, ta lokasso mano!!!
J: kkkkk, mais eu quero te falar uma coisa muito importante!
S/n: ok pode falar!!!

Vc fala e vai pegando um pote de nuttela mais jimin segura sua mão.

J: oque eu tenho pra falar e serio de vdd!
Vc: pela sua cara o negoçio é serio mesmo! Entao pode falar, mais primeiro entra kkk!
J: kkk vdd

Jimin entra e senta no sofa

Vc: bom jimin oq vc tem pra falar de tao importante?
J: eu nem por onde começar...S/n eu gosto de uma pessoa mais nao sei se ela gosta de mim!
Vc: e quem seria essa pessoa- vc fala com uma cara seria
J: bom...essa pessoa...é...vc!
Vc: OQUE? Como assim jimin?
J: bom des do dia que agente se esbarou no aeroporto eu senti algo diferente que nunca senti por garota nem uma!

Ele fala e abaixa a cabeça

Vc: jimin?

Ele logo alevanta a cabeça e fala

J: eu sei nao precisa falar  eu sei que vc nao sente nada por mim

Ele fala e logo alevando e vai em direçao a porta

Vc: onde vc vai, nao vai deixar nem eu falar que tbm sinto o mesmo e que eu te amo Park Jimin!!

Jimin ao ouvir essas palavras olha pra tras com um sorriso de orelha a orelha e pergunta

J: isso é serio?
Vc: pq eu mentiria? Eu sempre te ame!!!

Jimin corre para o sofa e da um beijo cheio de amor em vc

J: S/n quer namorar cmg?
Vc: mais e claro!!!

Vc beija o nova mente com mais amor e carinho dessa vez.
Depois de bastante carinho trocado por vcs, vcs resolvem fazer sua tarde de series.

Bom gente foi isso bjus e ate a proxima. Ah e desculpe qualquer erro.

Imagine Bts♡♡☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora