imagine (Tae♡♡)

26 3 0
                                    


* S/n on *

Eu tinha acabado de sair do trabalho quando resolvo ir ao parque que era a duas quadras da agencia de modelos que eu trabalhava.

...Chegando no parque...

O parque era lindo, eu tinha ido nesse parque so algumas vezes por conta do meu dia ser corrido.

Eu estava sentada em um banco qualquer vendo o movimento quando eu olho e vejo um lindo garoto brincando  com duas criança de jogar bola, por um momento que eu olho pro outro lado a bola das criança e do garoto mais velho me acerta  o garoto vem correndo pra se desculpar.

Xx: me desculpa me desculpa kkk - ele fala rindo .
S/n: Eii, nao tem graça!
Xx: tem sim!!!
S/n: É talves tenha um pouquinho kkk, ah qual seu nome?
Xx: Taehyung e o seu?
S/n: S/n!
Tae: Prazer S/n!
S/n: O prazer e todo meu Taetae kkk
Tae: gostei do apelido S/a kkk
S/n: kkkkkk

Eu e tae ficamos conversando e rindo a tarde todo ele tbm me deu seu numero e eu dei o meu pra ele.

S/n: Tchau taetae!!!
Tae: Tchau S/a!!!

Me despedi de tae e fui pra casa.

Ja em casa vou ate meu quarto pego um pijama e vou tomar meu banho.

Tomo meu banho visto meu pijama e me sento na cama pego meu livro no criado mudo ( Harry Potter) começo a ler e meu celular vibra.

*Menssagem on*

Tae: oi S/a!!!♡
Eu: oi taetae
Tae: vc poderia...sair comigo amanha?
Eu: mais e claro pq nao taetae!!
Tae: Serio!!! Que otimo passo ai amanha as 8:00 pode ser?
Eu: mais e claro! Mais onde agente vai?
Tae: num sei! Quem sabe no parque que agente tava hj de tarde?
Eu: otimo! Ate amanha taetae
Tae: ate bjus!
Eu: bjus!!!

* Menssagem off *


Depois de falar com tae pego meu livro e continuo lendo, leio dez paginas e acabo dormindo.

* 6:30 AM *

Meu despertador toca, eu me alevanto vou ate meu guarda-roupa pego um vestido branco com preto ate o joelho e um salto preto nao muito alto  deixo meu cabelo solto fasso uma meke leve. Depois de me arrumar pego meu celular e minha bolsa desco ate a cozinha fasso uma torrada com suco de laranja.

Depois de comer pego minha chaves saio de casa tranco a porta vou ate a garagem pego o carro e vou para meu trabalho.

* Chagando no Trabalho*

Chego no trabalho vou ate a sala de ensaio fotografico e la vejo o meu fotografo gato ( Jay Park)

S/n: Annyong Haseyo Jay Park!!

Jay: Annyong Haseyo S/n

S/n: Como vai ser hoje?

Jay: Como vai ser oque?

S/n: as fotos toim toim imnhoim kkk

Jay: Ata!!! Bom vai ser estilo tropical entao as fotos vao ser de biquine! As roupas ja estao no camarim!

S/n: ok

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Bts♡♡☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora