*Vc on*
Ola meu nome e S/n eu tenho 16 anos e moro na Coreia des dos 12 anos eu nunca foi um exemplo de menina, pelo contrario eu so bagunsera nao estudo muito, bom essa sou eu kkk 😜.
* 6:00 AM *
Ouso um som irritante vindo do criado mudo que me faz acorda irritada.
Vc: MERDA, QUE INFERNO ESSE DESPERtADOR- vc fala todo irritada gritando pra todos os vizinhos ouvirem
N/m: Que isso? Vc ta ficando loca?
S/n: to com o capeta no corpo 😈- falo rindo de mim mesma
S/m: minha filha vc e muito bipolar rsrs!!! agora anda que vc tem aula hoje!
S/n: okEu saio de baixo do meu cobertor que estava bem quentinho, coloco minha pantufa de unicornio vou ate o quarda roupa pego uma calca moletom uma blusa cinza de manga comprida e um moletom da gap pego tbm meus tenes da adidas.
Depois de escolher minha roupa pego minha toalha vou ate o banheiro tomar meu banho, tomo um banho rapido escovo meus dentes arrumo meu cabelo saio do banheiro visto minha roupa, pego meu celular no criado mudo pego minha mochila em cima da escrivaninha e desco as escadas.
Ja na cozinha pego uma maça.
S/n: Tchau mãe- falo ja na porta pq eu nao sou muito de trocar carinho com ser humano nem um.
S/m: tchau querida.Ela fala e eu saio de casa vou ate a escola que nao era muito longe dali
Passa uns minutinhos e eu ja estou em frente aos grades portões da escola, eu entro e vou ate um banco que tinha no patio fico lá uns 2 minutos ate o sinal bater.
Saio do patio e vou ate a sala, logo depois a sala ja estava cheia a professora ja tinha chagado.
Pf: Ola alunos!
Tds: Ola profe!
Pf: antes de começar a aula eu queria pedir que a S/n e o jungkook fosse ate a sala da diretoria por gentileza!
Jk: claro professora!
S/n: Profe eu vo sim! Mais oque eu fiz dessa vez?
Pf: Nada S/n ela so que conversa com vcs!
S/n: okay entao.* Vc off *
* Jungkook on *
Eu estava sentado bem na frente quando a professora entra e pede pra eu e a S/n ir ate a sala da diretoria, claro que eu aceitei na hora mais S/n pergunto oque ela tinha feito pq quando ela vai pra diretoria e pq ela fez merda.
Bom agente sai da sala e vai direto pra diretoria, eu bato na porta e logo escuto um "pode entrar". Eu entro e logo depois
S/n entra tbm.Dr: Que bom que vcs estao aqui! Sentem pf!
Jk: entao diretora oque a sra tinha pra falar com agente?
Dr: bom jungkook eu queria que vc ajuda se a S/n nos estudos pq ela vai de mal a pior! Vc aceita?
Jk: mais e claro diretora!
S/n: MAIS OQUE? Como assim?
Jk: eu vou te ajudar a estudar ficou claro ou quer que eu desenhe?Continua...
Bom gente esse foi o capitulo de hj espero que gostem e desculpem qualquer erro bjus xau xau