capítulo 1

36.6K 1.3K 307
                                    

Ola seres que estão começando a ler "o chefe do meu pai", venho aqui nesse pequeno "ps" para explicar alguns pontos sobre a fic

1: essa fic tem, grandes erros de pontuação, erros de palavras e também em questão da narrativa um pouco confusa. Mas se mesmo assim quiser continuar esse jornada, siga em frente.

2: escrevi essa fic ja tem mais de três anos, então por favor passem o pano para minhas loucuras.

3: a fic não irá ter novos capítulos, eu não sou a mesma pessoa que a escrevia e por conta disso, não a levarei para frente.

Bjs









Isaac Webber

Pi pi pi. Era o barulho do meu despertado tocando incansavelmente avisando que eu deveria me levanta para mais uma semana de aula. Passo a mão em meu rosto, sentindo minhas vistas um pouco pesadas pelo sono e tiro meu coberto de cima de mim.

Me levanto lentamente de minha amada e preciosa cama indo a passos lentos e preguiçosos ate o banheiro que se localizava no lado esquerdo de meu quarto, esse que estava uma grande bagunça por conta do meu fim de semana.

Adentro o banheiro ainda de olhos meio fechados por causa do sono e cansaço que não me largava de jeito algum, culpa mais uma vez do fim de semana...
Começo a retira meu pijama que era, uma samba canção e uma regata de malha azul, que ganhei de meu falecido avó materno (só usava mesmo pra agradar minha mãe, aquilo era horrível de se vestir.)

Começo a me banhar passando a mão, entre meus cabelos negros que agora, estavam caído em minha testa pela a água que cai em meu corpo causando uma sensação de leveza.

Passo a esponja entre meu corpo sentido minha lucidez aparecer aos poucos, deixando a sensação de cansaço ir embora de meu corpo

Saio do box enrolado em minha toalha branca. Paro em frente ao espelho, vendo meu reflexo:
Sou branco meio pálido, cabelos pretos meio azulados, olhos azuis que com a claridade ficam um pouco mais claros, uma boca rosada e pequena (que eu acho linda) um nariz que qualquer pessoas que tenha uma rino sente inveja e que me deixava um ar de esnobe (coisa que eu não sou) tenho corpo meio magro definido como muitos dizem "magro falso" mais (um verdadeiro padrãozinho para a sociedade). Faço minha higiene bucal e volto ao meu quarto.

Visto uma calça preta um pouco colada demais aí meu corpo, uma blusa branca de mangas longas e um par de contornos masculinos. Volto ao banheiro e arrumo meu cabelo em um penteado meio bagunçado e volto a meu quarto.
Pego meu celular vejo algumas, mensagens que tinham chegados e mando uma para minha amiga Lara.

*Lara/falsa ruiva*

"Espero que esteja pronta, Lindinha! Passo ai em alguns minutos"

Envio a seguinte mensagem sem ao menos espera a resposta da ruiva...
Saio do meu quarto, passando pelo corredor e vejo a porta do quarto dos meus país aberta, enquanto sr Igor se arruma. Me encosto no batente da porta e fico a observa meu pai arrumar sua gravata, fazendo o mesmo processo todas as manhãs.

- Bom dia Isaac - fala meu pai sem desviar o olhar do espelho a sua frente

- Bom dia pai - respondo sua saudação - E o hoje o janta da empresa certo?- pergunto novamente mesmo sabendo a resposta.

- Sim! E hoje e eu quero todos vocês lá, tanto você, como sua irmã e sua mãe- vejo meu pai dar o nó em sua gravata e vesti o paletó - e quero que se vista adequadamente Isaac! Não me venha usar esses mulambos que, você chama de roupa - fala ele rispidamente pegando sua maleta e passa por mim sem ao menos espera minha resposta.

Reviro os olhos e sigo seus passos descendo as escadas, que ligam a um mini corredor que tem entrada para sala de janta, sala de visitas, sala da tv , cozinha e etc.

Adentro a cozinha vendo meu pai sentando já em seu lugar de patriarca, minha mãe comendo sua salada de frutas com aveia e minha irmã mais velha mexendo em seu celular como sempre. Me sento em meu lugar e começo a me servir

- Bom dia mãe e bom dia Vicky - recebo um leve aceno de cabeça de Vicky e um sorriso de minha amada mãe.

Começo a comer meu café em silêncio, como sempre ( uma coisa que meu pai odeia, e falatório de manhã então ficamos em silêncio ).
Termino meu breve café e logo me levanto, pegando minha respectiva mochila.

- Estou de saída família - coloco minha mochila em um ombro e saio em direção a porta da garagem. Entro em meu carro que ganhei de presente de aniversário de 16 anos de meu pai.

Saio da garagem e logo ligo o rádio na estação local de Liverpool, dirigido por uns cinco minutos ate a casa de Lara. Paro em frente a sua casa e buzino na intenção da mesma aparece logo, e logo parece surgir efeito pos logo vejo a mesma vindo correndo em direção ao carro.

- Hey Isaac - Lara diz e senta no banco do passageiro, colocando assim o cinto de segurança

- Hey ruiva - sorrio e começo a dirigir em direção a School pool que era uma das melhores escola de Liverpool - Pronta pra mais um dia no céu Lara? - solto uma risada um pouco debochada e vejo a mesma rir também.

- Pronta como sempre amoré - vejo Lara pegar um pequeno espelho em sua bolsa junto a um gloss. - espero que a vadia da Veronica não esteja lá... Não to afim de cruzar com puta nenhuma hoje - fala Lara com um tom de desdém na voz - aquela lá e mais puta que nifetinha de esquina - solta ela uma risada que me faz rir enquanto entro no estacionamento da escola.

- Você não muda mesmo ne gatinha? - paro o carro e tiro a chave da ignição - só mais um ano e acaba esse inferno - solto um suspiro saindo do carro, travo o veículo e vejo Lara arruma sua roupa meia amassada

- Mais enquanto isso não acontece, vamos lacra como sempre - vejo ela joga seus cabelos ruivos ao vento e começa a andar com sua elegância de sempre - Anda logo Isaac! - reviro os olhos e começo a andar junto a mesma.

E só mais um dia normal ne?









O Chefe Do Meu Pai  ||Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora